domingo, 27 de março de 2011

The Ways To Say I Love You - Cap. 20


Você deita lentamente na cama e o Justin começa a rir de você. Ele vira pra um lado e você pro outro. Sem perceber, você adormece...

Você acorda com um cheiro diferente no ar e logo pensa no Justin. Você olha pro lado e vê ele com uma cara de delírio enquanto peida.

Vc - JUSTIN!

JB - já vai, tô no ultimo

Ele solta o mais fedido do estoque e uma explosão acontece. O barulho foi tão estrondoso que todo povo veio ao seu quarto apavorado. O Chris chega com uma vassoura e o Chaz com um pepino.

Cait - O QUE ACONTECEU AQUI?

Chaz - ÓH QUE CATINGA! - ele diz imitando uma menina e dando uma mordida no pepino

Vc - eu sabia que o chuchu não ia cair bem O_O'

Amiga - AAAARF AAAARF AAAAAAAAAAAAAAAARF EU VOU MORRER ASFIXIADA!!1!

JB - não exagera .-. nem foi tão fedido assim!

Quando vocês olham para o lado, o Chaz está deitado no chão meio morto com o seu amigo pepino na mão.

Amiga - ainda bem que a Florentina não está passando por isso U_U (Cap. 10)

Vc - (apelido da sua BFF) você ainda lembra da Florentina?

Amiga - ela foi muito importante na minha vida! Passamos vários momentos juntas no jardim...

JB - saiam do quarto agora que eu preciso usar o banheiro -.-

Vc - EVACUAR LOCAL EVACUAR LOCAL!

Você e o resto do povo saem correndo e gritando enquanto o Justin começa a operação "entupir o vaso". Vocês vão para a sala e começam a assistir um filme de terror, que estranhamente passa de manhã. O Justin chega na sala bem quieto. Como todo mundo está vidrado no filme, ele senta do seu lado sem você perceber e fala no seu ouvido "eu vou te comer".

Vc - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Chaz - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Cait - O QUE TÁ ACONTECENDO?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

JB - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PANDEMONIO O QUE FOI ISSO?

Vc - NÃO SE FAÇA DE SANTINHO ENTUPIDOR DE VASO!

Chaz - AAARF MEU CORAÇÃO!

Vc - não sei poooooorque... (8)

JB - que filme é esse?

Amiga - Pânico Paranóico

JB - eu ADORO filmes de terror *-*

Vc - você tomou banho né Justin?!

JB - claro amor - ele diz com carinha de anjo

Vocês voltam a assistir [lembrando que todo mundo estava de camisola/pijama ainda]. A parte mais assustadora do filme chega, você crava as unhas no Justin, puxa os cabelos da sua BFF e começa a gritar. O Justin e a sua BFF também gritam, mas são gritos de dor. Quando acaba a cena, você olha pra todo mundo com calma.

Vc - gente, não precisava gritar tanto... nem foi tão assustador U_U'

JB - e não precisava arrancar um pedaço do meu coro .-.

Amiga - e nem tentar me deixar careca!

Vc - isso nem é verdade -.-

Quando você olha para a sua mão percebe que tem vários chumaços de cabelo da sua amiga grudados entre os seus dedos e depois vê que tem uma cutícula sua no braço do Justin.

JB - ai... acho que não quero mais assistir filme de terror D:

Chris - então vão pro quarto... mas se você não quiser, eu pego a (seu nome) e levo lá pro meu \Õ - ele diz com cara de safado

JB - nem se atreva mermão!

Vc – ah, mas se você quiser eu deixo, Chris KKKKK

Chris – sério?

Vc – NÃO U_U

JB – Chris, vai cuidar da sua namorada ‘-‘

Amiga – que você esqueceu que tem... sabe, eu até iria lá em cima com você, mas não me quer )’:

O Chris puxa a sua BFF.

Chris – já voltamos (66’

Cait – eu vou fazer pipoca *-*

Chaz – eu vou xunto ali uma feiz hehe

Os dois entram na cozinha e o Chaz fecha a porta. Você e o Justin escutam a Cait dando uns gritinhos. Você ficou olhando pra porta até que o JB te vira pra ele.

JB – já que todos estão no enrolation, vamos nós também!

Vc – uhul \Õ

O Biebs começa a tirar sua roupa e você a dele. Quando vocês iam começar, aparece um ser para estragar tudo.

Pattie – desculpa interromper o acasalamento, mas é que eu queria avisar que eu já vou indo (:

JB – ta mãe O_O’

Pattie – e a Jazzy vai vir aqui mais tarde... espero que ela não presencie essa cena!

Vc – é, não vai mesmo, já acabou com o clima .-.

Pattie – Tchau filhote neném chuchuco e tchau (seu nome)!

Vc – tchau Pat *-*

JB – tchau mãe :B

A Pattie sai rapidamente da casa.

JB – onde estávamos?

Vc – AI QUE VERGONHA CRIATURA .-. TUA MÃE NOS PEGOU NUMA POSIÇÃO NADA AGRADAVEL -.-

JB – mas agora ela já foi embora – ele diz beijando seu pescoço e subindo em cima de você (Detalhe: ele estava pelado :O)

Você entra no clima e vocês começam a brincar. Você ouve alguém vindo mas nem dá bola, até que vê uma criatura familiar.

Segurança - Posso participar disso também, amores? (Lembram dele no Cap. 8?)

Vc - AAAI QUE VERGONHA DE NOVO .-. - você diz pegando sua camisola e se enrolando nela

Segurança - nunca pensei que iria ver a bunda do Justin empinada para mim :O que sonho *-*

JB - eeeita, sai fora bródi O_O' o que quer?

Segurança - vim avisar que seu pai chegou mais cedo com sua irmã... acho que ela não vai querer ver isso -.-

Vocês olham pra porta e vêem uma pessoinha anã correndo até vocês. Ela vê a cena e fica apavorada.

Jazzy - ô paiêê, por que eles estão pelados?

Jeremy - boa pergunta... por que estão pelados? Quem é essa menina, Justin?

JB - eu explico tudo depois! - ele diz escondendo seu instrumento atrás de uma almofada

Você e o Justin sobem as escadas correndo e vão cada um pro seu quarto. Você se veste [seu look: http://i54.tinypic.com/2vnfcp5.jpg] e desce para a sala. Lá estão sentados o Jeremy, a Jazzy, o Chaz e a Caitlin.

Vc - oi, voltei...

Cait - por que está tão arrumada?

Vc - já que o Jeremy e a Jazzy estão aqui, vamos almoçar fora (:

Chaz - tá, então eu vou me arrumar...

Vc - e quem disse que você vai junto, metido?

Chaz - ai maguô D':

Cait - vamos nos arrumar Chazlindo, já voltamos *-*

Jeremy - Então, vou te fazer duas perguntas: Quem é você e da onde veio?

Vc - eu sou a (seu nome) e vim do Brasil .-.

Jeremy - e por que está aqui?

Vc - eu sou a namorada do seu filho -.-

Vocês ouvem um barulho de osso quebrando.

Vc - JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN :O

JB - eu.. estou... bem... mal D:

Jeremy - levanta daí preguiçoso, vem dar oi pra sua irmã e me dizer quem é sua namorada nova U_U

JB - tá... ai... - ele diz se levantando - essa é a (seu nome), minha nova namorada gata da laje... quer dizer, do Brasil!

Jeremy - isso eu sei criatura... me conte de vocês dois!

JB - ah, sei lá pai... somos um casal feliz e saltitante .-.

Jazzy - BIEBER BIEBER BIEBER *-*

JB - ooooooooooooooooi irmãzinha... (seu nome) essa é a Jazmyn =]

Vc - eu sei -.- oooi Jazzy!

A Jazzy correu ao seu encontro e te abraçou bem forte.

Jazzy - MA-NI-NHA *-*

Vc - owwwwwn que foooooooofa ;> me dá ela, Biebs (:

JB - não, ela é só minha U_U

Jazzy - não xô du Bieber, xô da (seu nome)!

Vc - AAAAAAAAAAAAAAAI QUE FOFUUURA! toma cavalo -.-

Jeremy - bom, só vim deixa-lá aqui (: vou indo!

Vc - você não vai almoçar com a gente?

Jeremy - não posso, preciso trabalhar... tchau gente!

JB - tchau pai! (seu apelido), vamos almoçar aonde?

Vc - não sei, nos leve a qualquer lugar contando que tenha comida kkk

O Chaz, a Cait, o Chris e a sua BFF chegam na sala.

Chaz - EU QUERO POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORCO COM DIREITO A MAÇÃZINHA NA BOCAAA!

Chris - vamos logo, tô com fome cambada!

Vocês vão para a garagem e entram nos carros. Chegam no restaurante e tem muitos paparazzi tirando fotos de vocês, fazendo muitas perguntas. Vocês saem do carro com calma e entram no estabelecimento. Você estava com a Jazzy no colo quase sufocando a menina de tanto apertar...

Vc - aleluia entramos!

Chaz - COMIIIDAAAAAAAAAA COMIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Chris - vamos sentar logo, minha fome tá graaaaaande *-*

Cait - calma gente! CADE MINHA COMIDAAAAAAAAA?

JB - tá, ali tem uma mesa livre, venham!

Toda cambada senta numa mesa e 3 garçons LINDOS vem atender vocês e um deles fica te comendo com os olhos.

JB - que abusado :O

Vc - que lindo *-* se ele quiser abusar de mim eu...

JB - não continue essa frase garota U_U'

Vc - desculpa baby

Chris&Chaz - BABY BABY BABY OOOOOOOOOOOOOH I'M LIKE BABY BABY BABY OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH KKKKKKK

Cait - vergonhoso .-.

Jazzy - Bieber eu quero sorveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeete! E por que aquele homem tá olhando para a (seu nome)?

Todo mundo olha para a Jazzy, depois olham para o garçom e depois para você.

JB- Brow perdeu alguma coisa aqui?

Garçom - não, nada... ei gata, não consigo tirar os olhos de você - ele chega perto do seu corpo :O

Vc - ainda bem, se não eu ficaria cega U_U'

Chaz - KKKKKKKKKKKK TOME!

JB - KKKKKKKKKKK bouua!

Garçom - cuidem vocês dessa mesa, só tem gente louca aqui - ele diz para os outros garçons

Garçom2 - e então, o que vão pedir?

JB - a demissão daquele idiota .-.

Vc - ai Justin! Eu quero macarrão \Õ

JB - eu também '-'


Chaz - EU QUERO PORCO *-*


Garçom2 - E mais o que?


Cait - macarrão tambééém!


Jazzy - eu quero batata frita


Chris - eu como a (nome da sua BFF) U_U'


Garçom2 - se quiser eu ajudo você!


Amiga - AAAAAAAAAAAAAAAAAAF ¬¬ eu como fritas também .-.


Garçom2 - então tá, já volto com o rango =]


Garçom3 - e bebidas?


Chris - COCA COLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Vc - PEPSI \Õ


Cait - GUARANÁA :B


Garçom3 - só?


JB - é o que parece, né?


Garçom3 - Já volto com as bebidas, senhores...


Vocês ficam conversando sobre coisas tongas, até que chega a comida e o Chaz e o Chris comem esganadamente. Você e o resto da cambada comem educadamente -.- Todo mundo come o que pediu [e bebe também U_U]. Vocês pedem um sorvete para Jazzy e vão para casa.


Chaz - finalmente chegamos! preciso dormir, comer me dá sono!


Vc - então você vai ficar dormindo até a noite pelo tanto que comeu .-.


JB - ou por semanas KKK


Amiga - falando em semanas e talz, amanhã eu e a (seu nome) vamos voltar para o Brasil D:


JB - eu queria ir junto, mas não posso )':


=============================================================


> Oi gente (: Eu [Stéh] estou aqui na casa da minha prima, em outra cidade \Õ Vamos escrever mais um ou dois capítulos hoje e postar. Sinto muito dizer que o IB já está quase no final, mas já temos ideias para um novo Imagine. Esse acabará no cap. 23, mas ainda terá muitas surpresas MUAHAHAH kkk n


> Comentem e deixem ideias para o próximo IB <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Belieber (: O que você achou do Cap? Comente!