domingo, 27 de março de 2011

The Ways To Say I Love You - Cap. 21

JB - eu queria ir junto, mas não posso )':


Vc - eu vou sentir muito sua falta Jus D:


Jazzy - eu vou sentir falta da (seu apelido)


Vc - owwnt, eu também vou sentir a sua Jazzy *-*


Chris - eu não vou sentir sua falta (seu nome)!


Vc - você quer que eu vá embora?


Chris - NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO MIMIMIMIMI - ele diz chorando


Você abraça ele e ele coloca a mão na sua bunda. O Justin desgruda vocês dois e dá um tapa no Chris.


JB - a unica pessoa que pode meter a mão na bunda dela sou eu U_U


Vc - oooh meu Justin KKKKK vou sentir falta das suas pegadas D':


JB - você vai ser uma mãe solteira '-'


Vc - aaaaaaaaaaaf não começa =/ vou subir e arrumar o que ainda resta...


Você sobe, termina de arrumar suas coisas e desce de novo. Você procura o Justin e vê que ele está fazendo uma ligação.


Vc - Justin, pra quem você... - ele te interrompe colocando a mão na sua boca


JB - pronto... era o Scooter e queria saber se eu já treinei minhas cordas vocais hoje (:


Vc - e você treinou?


JB - não, mas eu treinei minha língua e o meu instrumento .-.


Vc - aaaf --' o que vamos fazer o dia todo?


JB - vamos a um lugar que eu costumo ir quando quero pensar na vida kkk


Jazzy - POSSO IR JUUUUUUUUUUUUUUUUNTO?


JB - Jazzy, você fica com o tio Chris!


Jazzy - CHRIIIIIIS?


Chris - vem no meu colo Jaz (:


JB - já voltamos, tchau \Õ


Todo mundo se despede, vocês entram no carro e o Justin para num lindo parque [http://i52.tinypic.com/20auhw4.jpg]. Ele pega uma cesta de piquenique e vocês dois sentam a beira do lago.


Vc - Juuus *-* que lindo!


JB - que bom que você gostou [=


O Biebs te dá um beijo super apaixonado. Vocês dois olham pro lado e alguns paparazzi estavam tirando fotos de vocês. O JB se levanta.


JB - É ESSA MENINA QUE EU AMO!


Paparazzo - que linda prova de amor :O


O Justin pega você no colo e pula no lago. Ele te beija e os paparazzi filmavam e tiravam muitas fotos. Vocês nem davam bola, só mergulhavam naquela água cheia de peixes e se beijavam.


Vc - tá, vamos sair? Já tem peixe demais dentro da minha calça D:


JB - sim, tem um peixe paquerando o meu instrumento U_U'


Vocês dois saem da água e continuam o piquenique. Quando terminam, duas horas depois, entram no carro e voltam para casa.


Vc - que horas são?


JB - hora de criar vergonha na cara e comprar um relógio KKKKKK brincadeira, são 6 horas, tá quase na hora de ir a um restaurante... fiz reservas para a gente (:


Vc - vou me arrumar *-*


Você corre pro seu quarto, toma banho, se veste [seu look: http://i55.tinypic.com/21j239t.jpg], faz uma maquiagem bem simples e vai para a sala ao encontro do seu amor. Quando chega, ele estava um deus grego, te olhando com cara de safado.


Vc - vamos?


JB - aaah, você sabe que minha cor preferida é roxo, né?


Vc - sério? Não sabia U_U'


JB - vem, vamos logo pro restaurante =]


Vocês dois vão pro carro do Biebs. Entram, você liga o rádio e começa a tocar uma musica mega alegre. Os dois começam a cantar e dançar que nem retardados que acabaram de fugir de um hospicio. Vocês chegam no destino e sentam em uma mesa enfeitada especialmente para a ocasião.


Vc - que linda mesa *-*


JB - que bom que gostou (: a nossa comida já está vindo!


Vocês esperam uns 5 minutos e de repente vem quatro garçons com bandejas com Macarrão, Fritas, carne de porco e pizza de calabresa. Mais quatro vem com as bebidas: Refrigerante [de sua preferência], Suco de Laranja, Água e Vinho. Quando já não podia melhorar, a Avril Lavigne aparece cantando sua musica preferida dela.


Vc - OMG AVRIL :O


Avril - ooooi (seu nome)! Fiquei sabendo que você vai embora de Los Angeles amanhã e vai deixar o amor da sua vida aqui, então eu quero te proporcionar uma noite maravilhosa!


Vc - AAAAAAI QUE MARA *-* NUNCA IMAGINEI ISSO!


Você olha para o lado e os garçons estão tirando a roupa. Mas na verdade não eram garçons e sim a Demi, a Miley, a Miranda, o Drake Bell e a banda Big Time Rush.


Vc - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE MANEIRO *-*


Logan [BTR] - agradeça ao Justin por isso (:


Vc - aaaai Justin, te amo *-*


Você beija o Biebs e o Big Time Rush começa a cantar "Til I Forget About You". Todos os outros cantores cantam essa música também.


Vc - AAAAA EU NÃO ACREDITO QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO \Õ


JB - tudo isso pra você ficar feliz e aproveitar bem suas ultimas horas aqui (: Eu te amo (seu nome)!


Vc - eu também te amo muito *-* obrigada por tudo!


Vocês se beijam e ficam aproveitando os momentos no restaurante. Já tinha passado 1 hora e vocês resolvem ir para casa. Quando chegaram, um batalhão de pessoas estava a sua espera \Õ PARTY UHUL


Vc - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FESTAAAAA!


Povo - UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULES!


JB - BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA!


Chaz - VAAAAMOS LÁ FORA NA PISCINA PRA FESTEJAAAAAAR (;


Todos que estavam lá foram correndo e se matando para o local da festa. A musica rolava solta e muita gente já tinha pulado na piscina com roupa e tudo. Você foi correndo pro barzinho que tinha lá e pegou uma garrafa de alguma bebida [de sua preferência]. O Big Time Rush foi cantar na festa para te alegrar ainda mais.


Vc - JUUUUSTIN MUITO OBRIGADA POR ISSO AMORE *-* - você diz beijando ele


JB - só fiz isso porque te amo e te quero (:


Cait - GOSTOU DA SURPRESA GATAAAAAAAAAAAAAAAAA?


Vc - GOSTEI MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO CAAIT \Õ


Chaz - QUE BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM ENTÃO DANÇAAA =]


Vocês dançam muito, rebolam, caem e assim continuam até as 1 da manhã [OBS: A Jazzy já tinha ido para casa]. Você, como estava muito louca de tanto beber, resolve pular na piscina e leva o Justin junto.


Vc - AAAAAAAARF ME BEIJA GATO *-*


JB - PODE CRÊ NENEM, VEM QUE TEM =9 - ele diz já te beijando


Chris - ele pretende come-lá?


Cait - acho que sim .-.


Vocês ficam nadando mais um pouco e festejando até que a festa acaba, as 2 da manhã. Você e o Justin resolvem terminar a festinha no quarto e fazem o chão tremer. Quando era 2:30 você lembra que as 4 tem que voltar para o Brasil.


Vc - Justin, temos que parar... Eu vou voltar ao Brasil em 1 hora e meia, acho =/


JB - ah não D:


Vc - vou tomar banho, me vestir e ir ao aeroporto...


JB - eu te levo, amor *-*


Vc - claro, né? U_U


Você corre pro banheiro, toma um banho rápido, se veste [seu look: http://i53.tinypic.com/2i904tu.jpg] e vai correndo pro quarto da sua BFF chamar ela. Quando entra, ela está se vestindo e o Chris está pelado, mas quando ele te vê, se esconde debaixo de uma coberta.


Vc - UUUI CHRIS :O


Chris - ah, vai se catar (seu nome)!


Vc - hey, apura, já são 3:00 e daqui 1 hora precisamos ir!


Amiga - pra que a pressa?!


Vc - todo mundo tem que se arrumar... OPA FALTAM 59 MINUTOS! kkk


Chris - tá, vou me arrumar, olha pro lado!


Vc - okay.. AAA 58 MINUTOS :O kkk


Você fica olhando pro outro lado, a sua BFF se arruma e o Chris também. Vocês descem com as malas e já está toda cambada esperando vocês. Quando olha pro relógio, falta meia hora ainda, mas até chegar ao aeroporto demora 10 minutos.


Chaz - que pena que vocês vão embora =/ vou sentir falta de vocês aqui!


Cait - eu também D: - ela diz chorando.


Vc - não chora Cait, senão eu vou chorar também! - você diz abraçando ela.


Todos abraçam vocês duas e entram num carro para levá-las ao aeroporto. Faltavam 9 minutos para o avião decolar. Todo mundo abraçou vocês de novo até que a moça anunciou que o avião iria sair em 2 minutos.


JB - eu te amo muito (seu nome)! Você não sabe o quanto! Esses dias que passei com você foram os melhores da minha vida e eu nunca vou esquecer <3


Vc - eu também te amo Jus *-* e você sabe disso - você diz chorando baldes


Você e sua BFF vão para o avião. Antes de você entrar o Justin grita "(seu nome) EU TE AMO! CUIDA BEM DO NOSSO FILHO" e você manda um beijo para ele.


=============================================================


> E aí gentem? Gostaram do Cap. 21? Eu quase chorei aqui, KKKKKK o final do IB está próximo, mas ainda tem muitas surpresas pela frente (:


> Comentem <3'

3 comentários:

Oi Belieber (: O que você achou do Cap? Comente!