quinta-feira, 24 de março de 2011

The Ways To Say I Love You - Cap. 19

Você ouve uma batida forte de porta e só olha pro Chaz com cara de “viu o que você fez, seu idiota?” e sai correndo e chorando.

Você se tranca no seu quarto e fica deitada na cama, com raiva do Chaz, porque ele não deveria ter feito aquilo. Não demora 5 minutos e já batem na porta.

Vc – eu quero ficar sozinha!

JB – sou eu (:

Vc – mas eu ainda quero ficar sozinha, tenho que repetir?

JB – amor, me deixa entrar! Eu te amo e você sabe disso, não sou nada sem você...

Você corre, destranca a porta e vai caminhando lentamente pra sua cama.

JB – por que exatamente você está triste?

Vc – porque eu não conheci o Obama e muito menos o Ozama Binladen U_U POR CAUSA DO CHAZ NÉ

JB – kkk eu já cantei pro Obama

Vc – to pouco me lixando U_U

JB – você não gosta da minha música?

Vc – eu... eu gosto, mas... AA SEI LÁ D:

Cait – (seu nome), sei de uma coisa que vai animar você (:

Vc – o que?

Cait – GUERRA DE TRAVESSEIROS IRRÁ

Todo povo entra no seu quarto (menos o Chaz) com travesseiros e começam a tacar em você e no Justin. Você logo pega uns e joga neles. Vocês resolvem continuar a brincadeira na sala.

Chris – que preguiça de descer essas escadas...

Cait – eu te levo KKKKKKK

Chris – já sei o que vou fazer!

O Chris se deita no chão, se empurra e começa a rolar escada a baixo.

Amiga – CHRIIIIIIS O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?

Chris – rooooooooooolando
Vc – AA VAMBORA GENTE, TODO MUNDO DESCENDO ASSIM!!1!

Você pega o travesseiro, senta em cima e escorrega. Você chega no final do “passeio” e o Justin te olha lá de cima.

JB – você está grávida, (seu nome)!

Vc – meu filho está se divertindo U_U

JB – mas e se você se machucar?

Vc – ele vai nascer com uma marca de nascença, só isso (:

JB – você não está levando o nosso filho a sério, isso não é brincadeira!

Vc – claro que estou, mas é você que está levando isso muito a sério e eu ainda sou uma adolescente, okay? Não sou adulta ainda, papai .-.

JB – só quero que você fique bem e ele também!

Vc – isso não vai interferir em nada, ta?

Quando o Justin ia continuar a discutir, a sua BFF o empurra lá de cima, ele sai rolando e você ainda estava no caminho, então ele te empurrou também. Você chegou toda destrambelhada no chão e começa a gritar de dor.

JB – AAA O QUE ACONTECEU?

Vc – ta doendo muito Justin, ai

Amiga – (seu nome) ESTÁ TUDO BEM? FOI TUDO MINHA CULPA!

Vc – acha que eu não sei? kk

O celular da sua BFF toca.

Amiga – Alô? Oi mãe, tudo bem? To ótima! Não estamos mais no hotel, estamos na casa do Bieber! É, aquele garoto que eu amo. ELE NÃO É GAY E SAIBA QUE ELE ESTÁ NAMORANDO A (seu nome)!

Vc – NÃO FALA ISSO (nome da sua BFF), NÃO ERA PRA CONTAR AINDA D:

Amiga – Desculpa (seu apelido). Sim, to aqui mãe. Nada, deu um rolo aqui... Não precisa se preocupar, mas porque você ligou? Ah... Acho que o celular dela está desligado, é. Quando eu e a (seu nome) voltamos ao Brasil? QUE? TÃO CEDO MÃE? AH NÃO D: deixe-nos ficar mais um tempo, gostamos tanto daqui! Mas achei que as férias iam até mês que vem... ta, mãe U_U beijos!

Vc – e aí?

Amiga – minha mãe disse que a sua está que nem louca tentando te ligar e... que as nossas férias aqui acabam no domingo!

Vc – PERAE... NESSE DOMINGO? MAS É DAQUI A 2 DIAS!

Amiga – eu sei D:

JB – ahh não, meu amor vai embora!

Vc – e você não fez nada, né (nome da sua BFF)?

Amiga – não pude .-.

JB – não vou deixar você ir (seu nome), eu te amo demais pra deixar você sozinha e desprotegida por aí!

Vc – saiba que eu tenho spray de pimenta aqui U_U

Chris – É MELHOR VOCÊ ARRUMAR SUAS MALAS, SUA MALA!

Cait – Chris, o que é isso? Você gostava dela!

Chris – eu menti =]

Vc – sei que não é verdade, Chris *-*

Chris – AAA (seu nome) NÃO FIQUE COM CIUMES PORQUE EU ESTOU NAMORANDO A SUA MELHOR AMIGA QUE VAI EMBORA COM VOCÊ DOMINGO D:

Vc – vou tentar me controlar U_U kkk vou subir e fazer as malas...

JB – vou pegar um chuchu ali na geladeira e já subo (;

Vc – ta né KKKKKKKKK

Você subiu as escadas tentando esconder a dor que estava sentindo por deixar o único cara que você realmente amou ali. Você começou a relembrar tudo que tinha passado em Los Angeles, desde o show e o incidente da árvore até agora. Pensar que você odiava o Justin e agora o ama e daria muita coisa para ficar ali com ele.

JB – OOOOOOOOOOOOOOOOOI AMOR, VIM *-*

Vc – ah, oi Justin (:

JB – que foi? Ta triste?

Vc – é que eu não quero ir... Você sabe que eu quero ficar aqui por causa de você!

JB – eu sei mas...

Antes que o JB pudesse terminar a frase, uma pessoa incrível e diva que você nunca teve chance de conhecer entra no quarto :O

Pattie – Oi filhooooote *-*

JB – mãe... para... O_O’

Pattie – você deve ser a namorada do meu neném (:

Vc – KKKKK sim sou eu!

Pattie – e vocês já...

JB – MÃÃÃÃÃE! JÁ DEU! – O Justin diz interrompendo a Pattie

Vc – Amor, eu vou contar pra ela a novidade \Õ

JB – antes de saber a ‘novidade’, ta aqui meu celular mãe, vou descer e dizer adeus aos meus amigos =/

Vc – Ah Justin, ela vai aceitar numa boa!

JB – você não a conhece (seu nome), ela é perigosa KKKK

Pattie – (seu nome), conte a novidade, então *-*

Vc – é que eu... eu estou grávida...

Pattie – JUSTIN, COMO PÔDE SE DESCUIDAR DESSE JEITO?

Você fica com muita vergonha e olha pro Justin, com cara de “explica tudo, Dr. Bieber, preciso de ajuda”.

JB – hã... não fique triste mãe... eu e a (seu nome) nos amamos e vamos conseguir cuidar do nosso filho (:

Vc – até que eu vá embora!

Pattie – COMO ASSIM VAI EMBORA? VOCÊ VAI DEIXAR MEU CHUCHUZINHO AQUI SOZINHO? E VOCÊ ESTÁ GRAVIDA MENINA, NÃO PODE IR! ESSA CRIANÇA PRECISA DE UM PAI!

JB – MÃE, NÃO É CULPA DA (seu nome), NÓS VAMOS DAR UM JEITO!

Pattie – Justin, não grita comigo, eu te coloquei nesse mundo e também posso tirar!

JB – t-tá parei O_O’ – o JB diz se afastando

Vc – eu posso cuidar do meu filho sozinha, os meus pais estão no Brasil e muitas pessoas que gostam de mim também!

Pattie – tudo bem... Eu vou tentar aceitar essa gravidez! Agora eu vou descer e preparar o jantar. Vim aqui dar um ‘oi’ para vocês, mas vou ficar até amanhã...

JB – claro mãe

A Pattie sai do quarto, você olha pro Justin, que olha pra você com cara de “o que eu fiz agora?”, você de novo olha brava para esse ser que ali estava, mas ele nem dá bola e olha pra sua bunda.

Vc – JUSTIN ERA PRA VOCÊ SEGUIR O ROTEIRO E OLHAR NO FUNDO DOS MEUS OLHOS E PEDIR DESCULPAS!

JB – eita, como eu iria saber que era assim?!

Vc – ta, mas dá próxima vez vê se treina melhor suas falas, você esqueceu bem na hora de falar com a Pattie U_U

JB – ok ok .-.

A sua sogra querida chama vocês pro jantar. Você se veste [estava assim: http://i54.tinypic.com/2mm6cn8.jpg] e o Justin fica te olhando com cara de safado, pra variar. Vocês dois vão a caminho da cozinha, mas o Biebs decide ir mais rápido e desce as escadas correndo. Você fica olhando pra ele como quem quisesse dizer “voltou a infância”. Quando você chega a cozinha, uma mesa linda está a sua espera. Um porco assado com uma maçã na boca, o Chaz dando garfada nele, a Caitlin tentando segurar o esfomeado, o Chris beijando a sua BFF [ou treinando o método de passarinho, se preferir KKKKK] e o Justin olhando a bagunça com a Pattie.

Vc – geeeeeeeente, o que ta acontecendo aqui? O_O’

JB – sempre quando tem porco, o Chaz fica assim...

Chris – CHAZ, TEM UM PORCO BEM ALI – ele diz apontando pro Justin.

O Chaz sai correndo com um garfo atrás do JB. Os dois ficam lutando na sala, até que você vai lá e interrompe a brincadeira entre porco e jumento.

Vc – vamos parar?

JB – é, amigo... nossa luta aqui acabou =/

Chaz – POR CAUSA DE UMA EGUINHA MIJOLETA!

Vc – TÁ ME CHAMANDO DE EGUA?

Chaz – o Justin comprou uma eguinha do Brasil aqui no planeta, o nome da eguinha é (seu nome) mijoleta, pula mijoleeeta, pula mijoleta, pula mijoleta pro Bieber não fazer careta... A (seu nome) é uma eguinha criada nessa multidão...

Vc – CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA!

JB – KKKKKKKKKKKKK AIAI FOI BOUUA

Vc – O QUE VOCÊ DISSE, DR. BIEBER?

JB – nada egui... Amor hehe *-* - ele diz com uma carinha de anjo U_U’

Você dá uns tapas no JB e ele sai correndo pra mesa. O Chaz fica do seu lado sorrindo, mas você se lembra do que ele fez e acelera o passo pra comer o porco.

Pattie – bom, sirvam-se (: espero que gostem da comida!

Chaz – por mim eu comia o porco inteiro sozinho, mas como tem uns gulosos aqui também...

Cait – bom, tem uma eguinha mijoleta, uma mutação de camelo e porco, um jumento e dois passarinhos que adoram treinar o método deles...

Vc – e você? O que é?

Chris – ela é uma lombriga, mesmo... KKKKK

Cait – aah, vai treinar o seu método com a (nome da sua melhor amiga) U_U

Amiga – não me mete no meio .-.

A Campainha toca e a Pattie se levanta e vai atender.

Pattie – Oi Sel, entra (:

Selena – obrigada!

Vc – O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI?

Selena – calma (seu nome), vim pedir minhas sinceras desculpas!

Chaz – AAA ixo não cola má não – ele diz com a boca cheia de carne.

Selena – é sério! Estou arrependida de ter feito a vida de vocês um inferno...

Vc – fazer da nossa vida um inferno é só um detalhe... você me culpou por perder seu filho, beijou e deu em cima do meu namorado, deu entrevistas falsas, apareceu na TV como uma coitada, me ameaçou no banheiro de um restaurante, quis me matar e não podemos esquecer que você está aqui só porque vai aprontar mais uma (;

Cait – VOCÊ É ADIVINHA (seu nome)? KKKKKK

Selena – (seu nome), por favor, me perdoa! Eu sei que fui uma idiota, mas só quero ser sua amiga (:

O Chaz cospe toda a comida que tinha na boca em cima da sua BFF e começa a rir desesperadamente.

Chaz – AAAAAAAAAAAAAARF VOCÊ? AMIGA DA (seu nome)? BOA, BOA KKKK

Selena – não vejo graça nisso. Acho que nós poderíamos ser boas amigas... talvez MELHORES AMIGAS \Õ

Amiga – AAAAAA SAI DESSA MOCRÉIA, A MELHOR AMIGA DELA SOU EU U_U

Selena – talvez não... Quem sabe hehe – ela disse com um sorriso perverso naquela cara.

Ela sai da casa e você fica assustada. Sua BFF também. Todos que estavam lá ficaram assustados.

JB – o que será que ela quis dizer com isso?

Vc – ah, deixe que ela planeje alguma coisa, eu sempre estarei preparada para essa nojenta U_U

Você come com raiva, olhando pro Justin. Depois de jantar, vocês dois sobem pro quarto do Justin.

JB – você estava meio brava no jantar, né? O_O

Vc – não, por quê? rum

JB – porque eu ouvi o porco dar um gritinho KKKKKK

Vc – não faz graça Bieber... eu to com medo da Selena! Imagina se ela faz alguma coisa com a (nome da sua melhor amiga)

JB – amor, você vai embora domingo, ta lembrada? Ela não vai junto... e nem eu D:

Vc – eu vou sentir sua falta, Juuus *-*

JB – que tal se o Dr. Bieber te examinasse mais um pouco hoje?

Vc – talvez amanhã... estou cansada, preciso dormir!

JB – você não vai nem tomar banho, sua fedida?

Vc – você vai ver quem é a fedida depois que eu sair daquele chuveiro!

JB – vai demorar um pouco, eu vou ter que terminar o exame e lavar você porque vi algumas impurezas espalhadas no seu corpo hehe (66’

Vc – vamos então (66’

Você e o Justin entram no Box e começam a se lavar/beijar/pegar, até que você resolve sair porque estava quase dormindo em pé.

Vc – chega Jus, NECESSITO dormir!

JB – você vai dormir aqui, né?

Vc – fazer o que .-. tenho escolha?

JB – deixa eu pensar... não U_U

Vc – vou colocar minha camisola e trazer o Toy aqui (:

JB – ta legal totosa *-*

Você sai correndo pro seu quarto porque estava pelada, pega uma camisola [http://i54.tinypic.com/sbt0lf.jpg], veste e vai pro quarto do Justin com seu cachorrinho Toy. Quando entrou, o Biebs estava sentado na cama só de cueca com o bieberzão empinado :O

Vc – Justin, eu não vou dormir aqui O_O’

JB – por que? Ta com medo de mim?

Vc – CLARO QUE SIM U_U olha aquilo... aquele... ISSO!

JB – ah, esse aqui é meu parceiro! – ele diz olhando pro bieberzão.

Vc – nem pensar que eu vou dormir aqui! Sai de mim, demônio!

JB – se controla amigão, ela quer dormir aqui! Eu vou tentar controlar hehe

Vc – vou deitar aí, MAS NÃO ME TOCA!

JB – ta bom mamãe U_U’

Você deita lentamente na cama e o Justin começa a rir de você. Ele vira pra um lado e você pro outro. Sem perceber, você adormece...

=============================================================

> Gente, desculpa a demora para o Cap. 19 ser postado =/ E desculpa também se os Capítulos estão ficando sem graça, é que eu e minha prima não moramos na mesma cidade e fazer por msn é um pouco dificil, mas novidade: vou pra casa dela nesse Domingo e vamos escrever uns 3 capítulos e postamos no dia (;

> E quem votou "horrível" ali do lado não foi nenhuma belieber, sei bem quem foi (;

> Comentem e ganhem um megakiss do Justin, Chaz e Chris \Õ

3 comentários:

  1. Nossa eu estou lendo 13 imagines e esse e melhor continui assim . quem e tonto que fala que esse imagine e 'horrivel' deveria morre .--'

    ResponderExcluir

Oi Belieber (: O que você achou do Cap? Comente!