segunda-feira, 7 de março de 2011

The Ways To Say I Love You - Cap. 10

Vocês chegaram em casa e quando estacionaram o carro viram uma coisa que fez vocês chorarem de tanto rir!


Vc - estão testando o método do passarinho outra vez? KKKKKKKKKKK


Chris - nos deixe em paz U_U


Chaz - que método de passarinho? As desculpas do Chris estão cada vez mais idiotas KKKKKKK


Amiga - vamos assumir logo, Chris *-* nós gostamos um do outro, satisfeitos?


Vc - estava na cara \Õ


Chaz - felicidades então U_U só eu sozinho agora .-.


Chris - como só você? o Justin e a (seu nome) estão juntos?


JB - estamos! somos um casal feliz e saltitamos por aí com flores numa cesta (:


Vc - não estamos nada!


Chaz - como não? vocês já se beijaram uma ou mais vezes...


Vc - Ele é um abusado, foi ele que me agarrou!


Chris - tá, vou fingir que acredito KKKKKKKK


JB - então tá (seu nome), se você não quer me assumir, tudo bem U_U vou tentar viver com essa dor!


Amiga - nossa, KKKKKKKK


Chaz - Justin, vamos lá num bar afogar as mágoas?


JB - KKKKKKKK vamos!


Chris - eu vou também... mesmo que eu não tenha mágoa pra afogar!


Chaz - e você pode por acaso? você tem uma mina pra cuidar (:


Chris - vou sim, quero sim, posso sim, minha mulher não manda em mim (8)


Amiga - manda sim, então vê se fica em casa!


Vc - KKKKKKKKK isso é música brasileira, Chris!


Chris - é melhor cantar essa música do que se agarrar em uma árvore, né, (nome da sua melhor amiga)? KKKKKKKKK


Vc - nossa, ela te contou do caso que ela tem com a Florentina? KKKKKKKKKKKKK


Chris - sim, fui traído com uma árvore D:


JB - os jardineiros tiveram o maior trabalho pra desgrudar a (nome da sua melhor amiga) de uma árvore no jardim e ela ainda ficou agarrada a uma folha KKKKKKKK


Amiga - eu não sabia o que estava fazendo U_U


JB - KKKKKKK bom, mudando de assunto, convidei uma galera pra vir aqui hoje (:


Chris - você vai dar uma festa?!


Chaz - que milagre, faz tempo que você não dá :O


JB - poisé, faz uns 10 dias KKKKKKK


Vc - e o que vai ter te interessante?


JB - música, bebida, piscina, garçons perambulando pra todo lado, enfim, muita coisa .-.

Amiga - eu amo festas *-*

Vc - e quem não gosta? U_U que horas será?

JB - por volta das 19:30 (;

Vc - cedo assim, dá pra aproveitar mais (:

Cait - o que tá pegando aqui?

Chris - O JUSTIN VAI DAR UMA FESTA \Õ

Cait - EU AMO FESTAS *-* E PIZZA TAMBÉM!1!


JB - WEEEE ! KKKKKKKK


Cait - então bora se arrumar (:


Vc - faltam 3 horas ainda U_U AAAAAH FALTAM 3 HORAS :O


Você e a Caitlin saíram correndo pra se arrumar. Quando faltava meia hora vocês ainda não estavam completamente prontas.


JB - hey (seu nome), a patricinha já tá pronta?


Vc - a patricinha aqui quer ficar bonita e não está pronta... ainda nem pus o vestido!


JB - então vamos logo, se não vou ter que te levar pelada lá pra baixo e eu sei que você não quer isso!


Vc - se você fizesse isso eu ia te bater... e além disso tá frio lá fora então vê se para de me incomodar, falou?


Cait - (seu nome) VAMOS, SÓ FALTA MEIA HORA PRA COMEÇAR A FESTA E OS CONVIDADOS ESTÃO CHEGANDO!


Vc - que escândalo Cait! Tá parecendo o Chaz U_U


Cait - não faz essa comparação ridícula, por favor KKKKKK


Vc - estou pronta, que tal? - você disse abrindo a porta


Quando o Justin te viu ele começou a babar. Você estava assim: http://i55.tinypic.com/34xlz7d.jpg


Vc - o que foi? O_O


Cait - ainda pergunta? você tá um arraso, amiga!


JB - se tá :O


Vc - okay, obrigada (: vamos descer?


Cait - claro!


Chris - OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GATA *-*


Vc - Oi gato *-*


Amiga - você tá linda, (seu nome)


Chaz - concordo :O quer ser minha?


Vc - KKKKKKK talvez


JB - nem pensar, ela é minha, só minha U_U


Vc - quem disse essa besteira?


JB - eu


Vc - tá maluco? eu nunca namoraria você!


JB - eu sei que você gosta de mim!


Vc - não gosto, você é um nojento


JB - não adianta fingir, todo mundo já sacou


Você se irritou e meteu um soco na cara do Justin e ele caiu no chão.


Chaz - JUSTIN, VOCÊ TÁ VIVO?


JB - acho que tô... eu tô? ai


Cait - KKKKKKK vamos lá pra baixo que já tem convidados chegando (:


Chris - Chaz, deixa ele deitado aí mesmo


Vocês todos (menos o Justin) descem pro local da festa e estava tocando "Piece Of Me" da Britney Spears e você não se aguentou e começou a dançar com a Caitlin.


Vc - AAAAAAAAAAAAAAAAAAH VAMOS CAITLIN, DANÇA!


Cait - UHULES \Õ


Chaz - elas são normais?


Chris - acho que não O_O'


O local da festa já estava lotado de gente e o Justin tinha acabado de chegar ali e se recuperado do soco. Estava tudo bem até que começou a tocar uma música lenta.


JB - quer dançar (seu nome)?


Vc - nem pensar U_U


JB - tem certeza?


Vc - o que eu ganho com isso?


JB - eu vou dizer pra todo mundo que não estamos namorando... okay?


Vc - ah, então vamos dançar (:


Cait - nossa, nunca esperei isso da (seu apelido), ela dançando com seu próprio inimigo :O


Chris - você devia procurar alguém pra dançar, encalhada U_U


Cait - vai procurar o que fazer, encosto -'-


JB - você gosta dessa música?


Vc - hã.. sim


JB - eu também (:


Vc - que bom então...


JB - tá triste?


Vc - eu não acredito que estou dançando com você


JB - por que sou famoso?


Vc - não... é porque eu odeio você!


JB - será mesmo? - ele diz aproximando o rosto do seu


Você percebe o que ele está fazendo e desencosta dele.


JB - o que foi gata?


Vc - não tô mais a fim de dançar U_U e você sabe o que fazer!


JB - tá... depois eu falo - ele disse com uma cara triste


Depois que terminou a música e você já estava dormindo no balcão do bar, começou a tocar uma música agitadissima. Você pediu pro garçom te dar bebida [mesmo que você não tinha idade pra isso ainda] e depois de beber feito uma porca você ficou bem louca e não achou mais ninguém que conhecia na festa, até que você identificou um ser que na sua cabeça era o Chris.


Vc - CHRIIIIIS *-*


Pessoa - Chris? Que Chris? Não sou Chris O_O


Vc - não me engana danadinho KKKKKK


Pessoa - olha, meu nome é Peter e eu não te conheço... Ou conheço?


Vc - Peter? meu nome é (seu nome)! olha cara, eu tô procurando meus amigos, você viu um deles por aí?


Peter - não, mas você quer que eu te leve pro seu quarto?


Vc - só se você ficar comigo lá (66'


Peter - claro que fico (66'


Vocês dois sobem pro seu quarto [detalhe: você não conhecia o cara] e não conseguiram achar ninguém indo até lá.


Vc - e aí Peter, você é da onde?


Peter - daqui mesmo... e você?


Vc - sou do Brasil... vim passar uns dias aqui em Los Angeles, num hotel, mas ocorreu um imprevisto e acabei vindo aqui na casa do... de quem é a casa mesmo?


Peter - é do Justin


Vc - ah, sim... do Bieber! eu odeio aquele cara U_U


Peter - e você gosta de mim?


Vc - eu sei que só conheci você agora, mas eu gosto de você sim, você é bem legal hehe


Vocês pararam de falar por alguns minutos, mas você resolve beijar o Peter. Vocês ficaram se beijando até que alguém abriu a porta... uma criatura bem familiar, de nome Justin.


JB - o que tá acontecendo aqui? quem é você?


Peter - oi, sou o Peter... eu vim trazer a (seu nome) aqui! Ela tá entregue, então... tchau pra vocês!


O Peter sai do quarto.


JB - por que fez isso? tá maluca? você trouxe um estranho pra cá?


Vc - ele não é um estranho, o nome dele é Peter, sabia?


JB - por que estava beijando ele?


Vc - eu precisava de um cara como ele pra esquecer outro...


JB - quem você quer esquecer?

2 comentários:

Oi Belieber (: O que você achou do Cap? Comente!