domingo, 6 de março de 2011

The Ways To Say I Love You - Cap. 8

Você fica quieta e o Justin te abraça e vocês acabam dormindo assim mesmo. Amanheceu e você desgrudou os braços do JB de você e saiu do quarto dele.


Chaz - o que foi fazer no quarto do Justin? hehe


Vc - ah, não me enche!


Chaz - só perguntei U_U


Vc - fui pedir desculpas pra ele...


Chaz - por causa da surra? KKKKKKKK


Vc - aham KKKKKKK


Chaz - só isso? muahaha


Vc - sim, só isso. Por que?


Chaz - KKKKKKKK


Vc - AAAAAAAAH ME DEIXA CHAZ!


Você fica irritada e vai pro seu quarto. Quando você chega lá, a sua BFF está sentada na sua cama.


Amiga - Você ainda odeia o Justin?


Vc - sim, por que?


Amiga - porque não parecia esses últimos dias!


Vc - eu sei que você queria que estivesse acontecendo com você, mas ele está fazendo tudo contra minha vontade, eu não tenho culpa de nada. Eu nunca quis que isso acontecesse, mas é ele que está insistindo, mesmo eu não querendo!


Amiga - e você quer?


Vc - é claro que não! eu odeio ele!


Amiga - será mesmo?


Vc - eu nunca vou gostar dele! ele me dá nojo!


Amiga - como ele mesmo diz: never say never! ( Seu Pensamento: E era ela que amava o Bieber =/ )


E sua BFF sai do quarto meio triste e você resolve que está na hora de falar com o Justin sobre isso... Então você vai novamente ao quarto dele (bem silenciosamente por causa do Chaz e do Chris) e percebe que ele estava dormindo, mas mesmo assim o acorda.


Vc - Bieber!


JB - isso é a hora de me acordar? e por que você não está dormindo aqui do meu lado?


Vc - Esquece aquilo que aconteceu ontem! Você está fazendo tudo contra minha vontade e além disso eu te odeio... e sabe quem te ama? a minha BFF que está triste agora =/


JB - eu não tenho culpa de nada...


Vc - é claro que tem!


Você sai do quarto dele irritadíssima e desce pra cozinha, onde está o Chris comendo uma banana.


Vc - bom dia estrupício!


Chris - o estrupício aqui é saudável, pelo menos U_U


Vc - tem mais banana? =9


Chris - não, mas tem eu KKKKK *-* tão ali em cima!


Vc - ali onde criatura?


Chris - ALI EM CIMA DO BALCÃO!11


Vc - tá, não precisa gritar ¬¬


Chris - pra "esperta" entender, tem que sim... e o que você foi fazer no quarto do Justin hoje de manhã? KKKKKK


Vc - nada


Chris - não foi isso que o Chaz me contou U_U - ele fala com sorriso perverso (S: always KKK)


Vc - eu me senti mal por ter socado a cara dele e fui pedir desculpas


Chris - demorou a noite inteira pra pedir desculpas, né? KKKKKKK


Vc - você e o Chaz são tão engraçadinhos, né? ¬¬


Chris - obrigado hehe (:


Vc - tá fazendo a (nome da sua melhor amiga) feliz? KKKKKK


Chris - por que?


Vc - vocês estavam se beijando ontem... e ela amava o Justin U_U


Chris - na verdade a gente estava testando um novo método. sabe quando a mamãe passarinha come alguma coisa e vomita tudo na boca dos filhotes? então, era isso que a gente estava fazendo U_U


Vc - AH TÁ KKKKKKK


Chris - você acha que a gente estava na praça de alimentação fazendo isso por que?


Vc - olha, você deveria falar com a (nome da sua melhor amiga) porque ela está mal... sei lá, meio triste!


Chris - por que?


Vc - acho que é por causa do Justin D:


Chris - mas ela disse que me amava e é por isso que ela me beijou ;@


Vc - KKKKKKKKK ASSUMIU QUE BEIJOU ELA *-*


Chris - tá, na verdade foi isso mesmo D: vou ir falar com ela, então (:


Vc - é, vai mesmo...


O Chris sai da cozinha e a Caitlin vem (S: muita gente perambula pela casa KKKK)


Cait - bom dia (seu apelido) ((:


Vc - bom dia Cait *-*


Cait - O Chaz me contou que...


Vc - nem precisa dizer D: - você interrompe ela - ele já espalhou isso pela casa toda!


Cait - haha isso é verdade U_U


Você olha pra porta da cozinha e vem um Segurança em sua direção.


Segurança - AMIGA QUE BABADO, É VERDADE QUE VOCÊ ENTROU NO QUARTO DO JUSTIN E FICOU LÁ A NOITE INTEIRA? CONTA TUDO AMIGAA! (S: brinde surpresa KKKKK)


Vc - KKKKKKKKKK sim, mas não aconteceu nada (: eu só fui pedir desculpas mas acabei dormindo lá!


Segurança - AAAAIIII DO LADINHO DELEEE????


Vc - não, no tapete do chão U_U claro né? mas eu fugi hoje de manhã!


Segurança - VOCÊS TEM TUUUUUUUDO PRA DAR CERTO *-*


Vc - mas eu odeio ele U_U


Segurança - HÃÃÃ? COMO ASSIM ODEIA, MENINA? ELE É UM BOFE ESCÂNDALO!


Vc - KKKKK ele não canta bem, ele é um justin biba (:


Segurança - MAS VOCÊS SE CONHECEM DESDE QUANDO?


Vc - esse terrível pesadelo começou num show que minha BFF me obrigou a ir D:


Segurança - VOCÊS SÃO DE ONDE?


Vc - do Brasil (:


Segurança - AAAI EU SEMPRE QUIS IR PARA O BRASIL! ALÉM DO MAIS, FALTAM BRASILEIROS POR AQUI ((:


Cait - séério? do Brasil? :O


Vc - não sabia Cait?


Cait - ninguém me conta nada aqui ¬¬ bom, se o Chaz soubesse ele teria me contado, claro KKKKK


Vc - só o Chaz mesmo *-*


Segurança - O CHAZ É OUTRO BOFE ESCÂÂÂNDALO :O QUE BOM QUE ELE MORA AQUI ((:


Vc - desde quando o Chris e o Chaz moram aqui?


Segurança - Ah, faz uns 2 anos menina - ele te deu um tapinha no ombro


Vc - ah é? mas eles trazem meninas pra cá?


Quando o Segurança ia responder, o Justin chegou na cozinha, interrompendo o papinho D:


Segurança - Depois conversamos, garota. Muito bom te conhecer (:


Vc - claro que sim \Õ igualmente *-*


JB - fez amizade com o Segurança?


Vc - KKKKKK 'o' segurança?


Cait - KKKKKKKK bom dia Justin (:


JB - bom dia Caitlin e bom dia (seu nome)


Vc - estava bom até você chegar D: eita, você interrompeu minha conversa com aquele segurança, tava tão bom D:


JB - mas do que exatamente vocês estavam falando?


Vc - assunto particular U_U


Cait - MUITO particular KKKKK


JB - tá bom então... cadê a (nome da sua melhor amiga)?


Vc - nem eu sei D: a casa é tão grande que eu me perco aqui. ela deve estar falando com o Chris... onde não sei!


JB - então era verdade a história do beijo deles?


Vc - o Chris tentou inventar outra história pra me confundir... AAAH EU SEMPRE PERCO TEMPO CONVERSANDO COM VOCÊ D:


JB - hehe truques meus U_U


Cait - (seu apelido), vamos assistir tv? (:


Vc - claro, contanto que o Bieber não vá junto!


JB - claro que vou! só deixa eu pegar esse chuchu que está na geladeira que nós vamos KKKKKK


Você e a Cait estranham essa atitude dele KKKKK e esperam ele pegar o chuchu e vão pra sala.


Cait - que filme tá passando?


Vc - nunca vi passar filme de manhã U_U


JB - é que você não tem SKY importada do Brasil (S: merchandising KKKK)


Vc - que horas são?


Cait - são... 11:43!


Vc - TÔ COM FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOME *-*


JB - desse jeito vai ficar mais gorda do que já tá U_U


Vc - AAAFE --' vamos pedir uma pizza? de calabresa (:


Cait - sim, vamos *-* vou ligar pra pizzaria, já volto.


A Cait sai da sala deixando você e o Justin sozinhos (S: é o destino U_U KKKKKK)


JB - acho que tem filme de terror passando em algum canal hehe


Vc - assistir com você não dá...


JB - muito menos com você, que agarra os outros KKKKKKKKK


Você enche o Justin de socos e tapas [como sempre], até que vem um ser e interrompe a sessão de  quase assassinato.

Um comentário:

Oi Belieber (: O que você achou do Cap? Comente!