domingo, 13 de março de 2011

The Ways To Say I Love You - Cap. 16

Você e o Justin começam a rir, mas mal sabem o que pode acontecer...


Cait - Justin, telefone pra você! É a Selena...


Vc - o que essa bitch aprontou dessa vez?


JB - ela não me deixa em paz, ela tem que entender que eu amo a (seu nome), AAFE


Cait - tá, mas pega o telefone que a criatura disse que é urgente


O Justin pega o telefone sem a menor vontade e começa a falar com a Selena U_U'


JB - eu sei que isso não é verdade... Como você pode ter certeza? Não, você não está falando sério.... O QUE EU FAÇO COM VOCÊ? ESTÁ FICANDO LOUCA?


Ele taca o telefone bem longe da piscina e começa a chorar D:


Vc - O que aconteceu Justin?


JB - a selena disse que está gravida!


Vc - O QUE? DE QUEM?


JB - ela disse que é de mim! o que eu faço agora?


Vc - JUSTIN COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE ENGRAVIDAR ELA? QUANDO ISSO ACONTECEU? EU ACHAVA QUE VOCÊ ME AMAVA!


JB - eu não fiz isso, eu sei que não! ela está mentindo, eu nunca...


Vc - VOCÊ MESMO DIZ, NUNCA DIGA NUNCA!


Você sai da piscina correndo e chorando e vai direto pro seu quarto. (Você pensa: Eu perdoei ele quando a Selena gravou ele dizendo aquilo... Então só pode ser verdade! Não acredito que ele fez isso comigo!) Alguém interrompe seu pensamento batendo na porta.


Vc - não quero falar com ninguém!


Amiga - Me deixa entrar, (seu nome)! O que aconteceu?


Cait - abre, por favor!


Vc - NADA! Me deixem em paz!


Amiga - você vai abrir essa porta nem que eu tenha que arrombar U_U


Você corre, abre a porta e se deita de novo na sua cama.


Vc - fecha a porta!


Cait - E aí? O que aconteceu?


Vc - o justin engravidou aquela putlena D':


Cait - ELE NÃO PODE TER FEITO ISSO!


Vc - Ele fez! Eu não acredito... como ele foi se meter com aquela menina?


Amiga - menina não! ela é o diabo na forma de pessoa!


Cait - nossa... estou tão surpresa quanto você (seu nome)! Ele não pode ter feito isso!


Vc - como você pode ter certeza?


Cait - ele não iria trair você com ela! Ele odeia aquela perua U_U


Vc - eu nunca vou perdoar ele!


Amiga - nunca diga nunca - sorriso perverso


Vc - Não é hora pra piadinhas, (apelido da sua BFF)


Amiga - desculpa... nossa, eu conheço a carreira dele faz bastante tempo e nunca achei que ele fosse capaz disso!


Cait - e eu também conheço ele faz tempo... nossa, que decepção D:


Vocês ouvem batidas na porta. Eram o Chris e o Chaz.


Chaz - nos deixe entar, (seu nome)!


Vc - entrem curiosos .-.


Chris - o que aconteceu?


Vc - o Justin engravidou a selena!


Segurança - SÉÉÉRIO? [lembram daquele segurança que você ficou amiga no Cap. 8? então KKKKKK]


Vc - AAAA OI (:


Segurança - ai amiga, o Justin engravidou aquela lá?


Vc - sim e foi aquela lá mesmo, você acredita? KKKKK


Segurança - eu não acredito que o Justin foi capaz disso :O


Cait - é, nem eu D:


Chaz - CAAAAAAARA QUE DECEPÇÃO! LOGO O JUSTIN?


Chris - foi uma surpresa para todos nós!


Amiga - onde ele está?


Chaz - ele está no quarto dele, com a porta trancada .-.


Segurança - será que ele fez isso mesmo ou é invenção daquela surucucu chamada selena?


Vc - a unica coisa que eu sei é que não vou perdoar o Justin!


Chris - todos nós sabemos que você ama ele ainda U_U


Segurança - girl, lembra aquela vez que eu te disse* que você e o Justin tinham tudo pra dar certo? você disse que odiava ele mas começou a namorar ele um tempo depois! então linda, não joga a sua relação com o Bieber fora por causa de uma idiota que pode estar mentindo!


Vc - own, você é um bom conselheiro *-* obrigada (: talvez eu vá falar com ele...

Chaz - VAI AGORA!

O Chaz te pega no colo e te leva ao quarto do Justin. Ele bate na porta e o Bieber rapidamente atende.

JB - fala...

Chaz - essa gata aqui quer falar com você - ele diz te jogando nos braços do Justin *-*

A primeira coisa que o Justin faz é trancar a porta.

JB - então...

Vc - eu queria pedir desculpas porque eu não sei se o que a selena está falando é verdade!

JB - eu não fiz nada e se eu tivesse feito você acha que eu não teria pedido um tempo?

Vc - é... mas e se ela estiver falando mesmo a verdade?

JB - eu vou dar um jeito, você vai ver... eu te amo e a selena não vai nos separar!

Vc - eu também te amo muito meu amor!

Vocês se beijam e deitam na cama.

JB - quer brincar?

Vc - agora não, estou cansada =/

JB - aaah ): papai quer!

Vc - mas a filha aqui não U_U

JB - então vamos dormir juntinhos (:

Vc - aham

O Justin fica sussurrando no seu ouvido "te amo" o tempo todo, até que vocês dois adormecem... Quando você acorda, o Chaz está com a cara na sua, com os olhos esbugalhados.

Vc - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Chaz - nossa, que sustão hein KKKKKK

Vc - ah, vai te catar -'- como entrou aqui se a porta está trancada?

Chaz - pela janela... não foi muito fácil mas valeu a pena KKKKKKK

JB - dá pra sair de cima da minha namorada?

Chaz - sim hehe

Vc - vamos ao shopping hoje?

JB - desde que a gente não encontre a selena por lá...

Chaz - CLAAAAAAAARO \Õ

Vc - Nossa Chaz, tá assumindo? brincadeira, KKKKKKKKKK

Chaz - não teve graça ¬¬ vamos então?

Vc - AHAAAM *-*

=============================================================


* Cap. 8 

> Oi gente, obrigada pelos votos ali do lado \Õ e não foi nenhuma belieber que votou em "horrível", eu sei quem foi e é alguém que eu odeio (;

> Com 2 comentários eu posto o Cap. 17 com uma participação especial (:

Um comentário:

  1. Posta mais flor´w
    Por Favor! Ah e quando você postar você me avisa por favor @JustinMyLove_sz
    OBrigadaa !♥

    ResponderExcluir

Oi Belieber (: O que você achou do Cap? Comente!