sábado, 12 de março de 2011

The Ways To Say I Love You - Cap. 15

Você e o Justin começam a rir e resolvem ir pra casa.


Vc - OOOOOOOOOOOI POVO CHEGAMOS \Õ


Cait - oi, como foi lá?


Vc - foi ótimo (: vimos a selena e eu bati nela!


Chaz - bem forte?


Vc - na cara dela!


JB - e na minha também U_U'


Chaz - KKKKKKKKKKK você bateu no Justin (seu nome)?


Vc - foi sem querer... ah, e como está meu cachorro? *-*


Chris - o Toy? chorando lá em cima!


Vc - AAAA E POR QUE VOCÊS NÃO FORAM CUIDAR DELE?


Chris - preguiça né .-.


Amiga - (seu apelido) eu fui cuidar dele, mas ele quer você hehe (:


Vc - okay


Você saiu correndo pra ir ver como estava o Toy e quando você entrou no seu quarto o Justin entrou também e trancou a porta :O


JB - por que bateu na selena?


Vc - ela me chamou de vadia!


JB - você começou provocando


Vc - TÁ DEFENDENDO ELA DIABO DA TASMÂNIA?


JB - CLARO QUE NÃO O_O'


Vc - é melhor não, mesmo - você olha com uma cara maléfica pra ele.


JB - HEHEHEHEH VOCÊ SABE QUE EU TE AMO - ele fala com medo.


Vc - eu sei sim, amor - você diz beijando ele.


Alguém abre a porta desesperadamente e vocês dois olham pro lado e vêem a visão do inferno: A Selena .-.


Cait - eu tentei segurar ela, mas não deu D:


Vc - O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?


Sel - vim te mostrar a verdade haha


Vc - que verdade?


A Selena pega um gravador e dá play. A voz era do Justin e ele estava dizendo "Eu não amo a (seu nome). Ela é maluca! Adora fama e eu não gosto dela. Eu não a amo".


Vc - O QUE É ISSO?


JB - EU NÃO DISSE NADA DISSO! SELENA EU FALEI ISSO PRA VOCÊ!


Vc - Eu não acredito que fez isso comigo Justin! Eu sabia que não deveria ter confiado em você!


Você sai correndo e chorando e vai direto pro quintal e senta na beirada da piscina, com os pés dentro dela. (Você pensa: Por que ele fez isso comigo? Eu o amava muito e achava que ele também... Eu nunca deveria ter confiado nele). Você percebe que tem alguém vindo, então se levanta e pula na piscina.


Cait - (seu nome) eu sei que você está magoada... Mas o Justin não fez aquilo!


Vc - como pode ter certeza?


Cait - lembra que eu espionei os dois? Eu falei que ele tinha xingado ela! Ela com certeza fez algum tipo de montagem com a voz do Justin!


Vc - eu estou muito magoada )':


Cait - (seu apelido) a Selena é capaz de tudo pra separar vocês! Ela é louca! O Justin recomendou uma clínica pra ela se tratar!


Vc - sério? ele fez bem KKKKKKKKKKKKK


Vocês ouvem passos. Era o Justin e ele queria falar com você. A Caitlin saiu dali pra deixar vocês dois sozinhos. O JB senta na perto da piscina e pega sua mão.


JB - você sabe que aquilo era mentira, né?


Vc - não consigo acreditar D:


JB - mas eu te amo e nunca te magoaria!


Vc - então por que falou aquilo?


JB - A Selena mudou a gravação, eu falei aquilo me referindo a ela


Vc - você tem certeza?


JB - claro né U_U'


Vc - eu te amo Justin (:


Vocês se beijam e você puxa o Justin pra dentro da piscina porque você é má KKKKKKKKKKK O Justin não parava de olhar pra você.


JB - meus pelos dos braços já cresceram 1 centímetro KKKKKKKKKKK


Vc - depila rápido, não quero você parecido com o Tony Ramos!


JB - QUEM É ESSE TONY? VOCÊ JÁ NAMOROU ELE? EU QUEBRO A CARA DELE!


Vc - não, KKKKKK é só um famoso brasileiro que parece um macaco, é


JB - cruzes, se ele for tão peludo assim eu não quero ficar igual O_O'


Vc - e antes de ir amanhã passe um desodorante porque se a catinga for a mesma de hoje coitada da mulher que vai te depilar U_U'


Você e o Justin começam a rir, mas mal sabem o que pode acontecer...


=============================================================


> Gente, desculpem se ficou curto esse, é que eu quero fazer um suspense MUAHAHAHA Bom, essa fanfic ainda promete várias surpresas (;


> Comentem e levem de brinde um superkiss do Justin HAHA \Õ

Um comentário:

Oi Belieber (: O que você achou do Cap? Comente!