segunda-feira, 14 de março de 2011

The Ways To Say I Love You - Cap. 17

Vc - AHAAAM *-*

Vocês expulsam o Chaz do quarto e vão se arrumar [Seu visual: http://i54.tinypic.com/2gwhvg3.jpg]... Como você já estava pronta, desce antes do Bieber. Uns 5 minutos depois o Justin desce todo estiloso e tropeça em algum objeto invisível e sai rolando escada a baixo.

Povo na sala - Justin você ta bem?

Vc – nossa, que barulho foi esse? – Você diz berrando na cozinha.

Chris - Nada não, só o JB rolando .-.

Você sai correndo para ver se o seu Bieber tava bem.

Vc- Ownn coitadinho do meu bombom *-*

JB - Você ta linda... Como sempre! ai – Ele diz com cara de dor

Vc - Serio? Coloquei a primeira coisa que vi pela frente!

Chaz - Podemos ir gente? Eu tenho que ver as novidades do Shopping!

Todos olham pra ele com cara de “O QUE?” até que um segurança se aproxima do local onde vocês estavam.

Segurança - Justin é melhor você sair por outro lugar porque está cheio de fotógrafos e pessoas querendo te entrevistar ali na frente.

JB – Que saco U_U Tudo bem, eu saio pelos fundos mesmo!

Vc – Odeio quando isso acontece ¬¬ Bando de curiosos!

Chaz- E agora? Eu NECESSITO sair para ir ao Shopping!

Vc - CHAZ SE CONTROLA? Tudo bem Justin vamos antes que ele tenha um treco aqui!

Chaz – O que foi? Eu to precisando!

Chris – então vamos cambada!

Vocês vão todos para o carro e chegando no shopping são surpreendidos por um monte de repórteres e um fedorento pum do Chaz U_U

Cait – AAH CHAZ D: PRA QUE ISSO CARA?

JB – ta podre é?!

Chaz - Não fala muito Justin, pelo menos não entupi o vaso sanitário do meu quarto KKKK

JB – por favor, estamos só querendo curtir um dia no shopping D: e o Chaz quer fazer suas comprinhas!

Segurança – Todos se afastem! Não quero ninguém chegando perto!

Repórter – Hey Justin, como foi saber que você vai ter um filho com Selena Gomez?

JB – Bom, eu... – você interrompe o Justin.

Vc - Ela não esta grávida coisa nenhuma ;@

Repórter – Ah, você deve ser a namoradinha chinfrim do Justin! A Selena nos contou que você roubou o Bieber dela e ainda a agrediu sabendo que ela estava grávida!

Vc - É mentira, ela é uma falsa isso sim!

JB - É verdade, a (seu nome) é minha namorada e eu a amo. Nada nem ninguém vai nos separar! – ele fala com cara de herói do dia.

Repórter – Então é verdade! Você está namorando essa daí e a Selena tinha razão. Ela é uma diva e você merecia coisa muito melhor Justin Bieber.

Vc - Olha cara, você ta pedindo para levar um tabefe no meio da fuça que você chama de rosto!

Repórter - E ainda quer dizer que não é violenta, né? Bom por hoje é só pessoal e quero que vocês saibam que todos preferem a Selena a você (seu nome)!

Vc - Justin me tira daqui, por favor!

Povo - é melhor mesmo, vamos embora!

JB – claro meu amor

Vocês entram no Shopping e vêem a Selena dando entrevistas e se fazendo de coitadinha. Sua vontade foi de subir a mão na cara daquela pilantra mal amada, mas você ama o Justin e não queria o fazer passar vergonha.

Sel - Vou cuidar muito bem do meu filho sozinha, mas se o pai dele quiser cuidar dele também eu esqueço tudo de mal que ele e a (seu nome) fizeram comigo e os recebo de braços abertos... Tipo, ela me batia muito mas eu não fazia nada porque eu não tinha motivo. Era muito ruim para mim e para o meu filho!

Jornalista - Mas essa menina te batia todo dia?

Sel – Eu não gosto de falar sobre isso, é muito difícil pra mim D:

Repórter – Awwn coitadinha!

Vc - O QUE? VOCÊ SE FAZ DE SANTINHA, MAS CONTOU O QUANTO VC BATIA EM MIM?

Sel - O que você está dizendo? É claro, querendo pôr a culpa em mim!

Vc - Claro, a vaca quer dar uma de santa (;

Selena estava indo em sua direção mas acaba escorregando numa casca de banana (G: Só não sei o que a banana tava fazendo ali nessa hora) e cai de cara no chão... Todo mundo tenta ajudar a Selena e vem uma pessoa com um médico apontando pra criatura estacada no chão e este a levou para o hospital e, claro, todo mundo foi junto, inclusive os repórteres de plantão.
Selena foi examinada e o médico chamou os acompanhantes dela para o quarto onde ela estava. Toda cambada foi [Você, Justin, Chaz, Chris, Cait, sua BFF e alguns repórteres].

Sel - Doutor seja sincero, meu bebê está bem?

Repórter – Gente, vocês viram o que a (seu nome) fez com Selena? Coitadinha!

Vc - Eu? Essa tosca que caiu numa banana!

JB - Calma amor ♥

Médico – Primeiramente eu preciso falar com os responsáveis, quem são?

Sel – A mocréia ali e o namorado dela, seria meu se ela não tivesse roubado U_U

Médico – Por favor, sem brigas no hospital. Os responsáveis me acompanhem.

Você e o Justin vão pra uma sala, sentam e esperam a explicação do Médico.

JB - Então Doutor...

Médico – Vocês são muito chegados a ela?

JB – Não, ela apareceu sem explicação na nossa vida =/

Médico – Então será mais fácil de falar a vocês o problema que a Selena tem em mãos.

Vc – Problema? Que problema?

Médico – A verdade é que ela não terá um filho. A gravidez dela é psicológica. Ela tem todos os sintomas de uma grávida, mas não está. O melhor a fazer é apoia-lá e contar tudo aos poucos...

JB – Nossa... Mas o que podemos fazer para ela se recuperar?

Médico – Vocês teriam que coloca-lá numa clínica especializada em problemas como esse e esperar que ela se recupere.

Vc – Não podemos esquecer da ambição que ela tem pelo Justin ¬¬

Médico – como assim?

JB – Ela quer a todo custo me tirar da (seu nome), mas eu não gosto dela e muito menos quero ela como minha namorada!

Médico – Isso também é um problema. Talvez ela queira tanto você que a gravidez foi por esse motivo.

Vc – Bom, obrigada doutor (:

Vocês saem da sala e vão falar com a cambada que estava no hospital. Depois de explicar e responder as inúmeras perguntas do Chaz sobre o ocorrido, vocês resolvem ir para casa. Você e o Justin vão direto pro quarto.

JB – que loucura o que aconteceu com a Selena :O

Vc – poisé, to até com pena dela!

Um silêncio fica.

JB – KKKKKKKKKKKKK VOCÊ COM PENA DELA? SENTA LÁ!

Vc – É NÉ EU TÔ ME ESTRANHANDO KKKKKKK

JB – aiai vou ali no banheiro e já volto!

Vc – tem bom ar lá? Se não vou comprar rapidinho KKKK

JB – calma, não vou cagar, vou ir tomar um banho... Quer ir? HEHEHE

Vc – talvez depois quando eu tomar (: Agora eu vou ali no meu quarto ver o Toy e já volto \Õ

Você corre lá pro seu quarto, o Toy estava dormindo, você cata a sua lingerie na gaveta e veste. Dessa vez você não vai de roupão porque se o Chaz te visse você rolava ele escada a baixo. O mesmo faria se fosse o Chris KKKK Você entra no quarto do Justin, se deita na cama com uma vareta e espera o Bieber chegar. Ele sai do banheiro só de toalha e quando vê você faz uma cara de “É DISSO QUE EU TAVA FALANDO” KKKKKK

Vc – Dr. Bieber eu preciso de você aqui (66’

JB – O Doutor já vai te examinar todinha HEHE (66’

O Justin corre e faz um salto mortal pra pular na cama. Você fica de pé com a vareta em mãos.

Vc - Primeiro eu vou ver seu estado de saúde e vê se fica bem quietinho, talvez não doa ta?

JB – eu não me importo com as consequências, VEM QUE TEM MEU AMOR, VAMO PULA!

Vc – é pra já – você diz batendo a vareta no ar que fez um barulho bem louco KKKKKK

Depois de muito examinar, você e o Dr. Bieber descem e vêem o povo todo sentado num colchão olhando pra vocês com uma cara assustadora...

=============================================================

> Oi gente (: Obrigada pelas visitas aqui e os votos que nos fazem ter vontade de continuar \Õ A família Bieber é a melhor, forever *-*

> Teremos a participação de uma famosa, mas vocês só vão descobrir lendo o próximo capítulo!

> Comentem e deixem suas opiniões [de brinde um superkiss do Chris, do Chaz e do Justin].

[ A "G" é a Gaby, okay? Nós duas [Stéh e Gaby] criamos os posts para o blog (: ]

3 comentários:

Oi Belieber (: O que você achou do Cap? Comente!