domingo, 6 de março de 2011

The Ways To Say I Love You - Cap. 9

Você enche o Justin de socos e tapas [como sempre], até que vem um ser e interrompe a sessão de  quase assassinato.


Chaz - desculpa interromper a briguinha, mas eu queria saber se você queria ir comigo no shopping, (seu nome)!


Vc - Claro que quero *-* obrigada por convidar, Chaz (:


JB - que?


Chaz - então eu vou me arrumar e te espero lá fora, beleza?


Vc - claro!


Então você sobe pro seu quarto correndo feliz e saltitante, se arruma (http://i52.tinypic.com/67ntp3.jpg) e desce para encontrar com o Chaz.


JB - tomem cuidado, né? vai saber o que pode acontecer por aí U_U


Vc - afe, me poupe Bieber ¬¬


Chaz - não liga pra ele, só está com ciúmes KKKKKKK


JB - tô nada U_U até depois, então...


Chaz - tchau!


Vocês dois entram no carro e vão pro shopping. Vocês entram e vão pra uma loja com muitas roupas lindas e quando saem, vocês dois vêem um batalhão de beliebers querendo te pegar.


Vc - XÉSUS O QUE É ISSO?


Chaz - algo me diz que é melhor a gente fugir... é O_O SOBE NA MINHA GARUPA!


Você sobe nas costas do Chaz e ele começa a correr feito louco.


Vc - EIA CAVALINHO, EIA KKKKKKKK


Chaz - não é hora pra fazer piadas U_U


Vocês conseguem se esconder e acham uma porta pra sair do shopping, mas na verdade aquilo não era a saída e sim uma área para funcionários.


Vc - ai, olha onde fomos nos meter D:


Chaz - (seu apelido) vamos nos esconder em algum lugar e a gente acha uma saída. O importante é não sermos vistos, porque eu odeio ser xingado, sabe?!


Vc - então temos uma coisa em comum... ah, vamos nos esconder ali atrás daquelas caixas!


Chaz - tá, vamos correndo, tá vindo gente aí!


Você e o Chaz correram e derrubaram tudo que viam pela frente.


Chaz - vou ligar pro Justin e talvez ele consegue nos encontrar aqui!


Vc - e aquele estrupicio vai conseguir pensar em alguma coisa? ele nem tem cérebro! acredita que ele come chuchu?


Chaz - faz mais silêncio! alguém vai ouvir a gente e aí nos ferramos... tô ligando pro Justin!


Enquanto o Chaz tenta falar com o JB, você procura alguma saída mas não vê nada, até que consegue achar um buraco.


Vc - CHAAAZ OLHA, ACHEI UM BURACO ALI :O VAMOS ENTRAR!


Chaz - calma, não me sacode tanto, desse jeito eu vou deixar meu celular... tarde demais! parabéns, sua inteligência me comove! agora como vamos ligar pra cambada e avisar que estamos presos aqui?!


Vc - pega esse celular e depois a gente tenta montar tudo de novo, agora pula aqui nesse buraco comigo!


Chaz - eu não vou pulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar...


Então vocês dois pulam e o Chaz começa a gritar que nem uma menininha e vocês chegam em um lugar escuro e não dava pra ver nada, até que você percebe que o Chaz está mais perdido que você.


Vc - Chaz, tá com o celular aí?


Chaz - sim, e eu consegui ligar... vou tentar falar com o Justin D:


Vc - tá, vai lá!


Você vê uma luz longe de você e resolve ir até lá porque lembrou que sempre tem uma luz no fim do túnel e essa poderia ser a saída dali.


Chaz - AAAAAAH CONSEGUI FALAR COM O JUSTIN E ELE ESTÁ VINDO PRA CÁÁÁ!


Vc - escandaloso U_U Vem comigo, acho que tem uma saída ali


Chaz - vamos então...


Quando vocês chegam na luz, vêem um escorregador e como são muito curiosos escorregam nele e vão direto pro lixo KKKK


Vc - Nossa, o que foi isso? D:


Chaz - que nojo, que nojo, que nojo.


Quando vocês olham pro lado, o Justin estava entrando no shopping, então o Chaz sai correndo com uma casca de banana pendurada na bunda.


Chaz - JUUUUUUUUUUUUSTIN JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN!


JB - nossa... Chaz, é você mesmo?


Chaz - ai, sou eu sim!


JB - olha... eu não quero nem saber como isso aconteceu... Cadê a (seu nome)?


Chaz - tá ali saindo do lixo!


O Justin e o Chaz vão a seu encontro e você acaba se desequilibrando e caindo de dentro do lixeiro, mas o JB consegue te segurar (S: tinha que ser U_U).


Vc - ME LARGA BIEBER!


JB - só estava tentando ajudar!


Vc - Vai ajudar qualquer pessoa, mas não eu ;@


JB - então tá, quando você precisar de ajuda não vem chorar comigo U_U


Chaz - parem de brigar e vamos pra casa porque eu preciso tomar um banho urgentemente D:


Vc&JB - tá bom!


Vocês chegaram em casa e quando estacionaram o carro viram uma coisa que fez vocês chorarem de tanto rir!

Um comentário:

Oi Belieber (: O que você achou do Cap? Comente!