domingo, 6 de março de 2011

The Ways To Say I Love You - Cap. 7

Antes de tudo, Selo *-*
Gente, o blog conseguiu um Selo De Melhor Blog (:




1) Dizer 5 blogs
2) Avisar aos blogs que você o indicou.
3) Falar sobre o final da história (se já foi desenvolvido)

BLOGS QUE MERECEM O SELO *_*


AVISAR OS BLOGS QUE INDIQUEI A CIMA:

Vou avisar (:

FALAR SOBRE O FINAL DA HISTÓRIA:

Ainda não tem final \Õ


Clique aqui.




JB - schiiu, vai acordar o povo que tá dormindo hehe (sorriso perverso novamente)


Vc - você é muito idiota U_U por que você implica tanto comigo?


JB - não sei, talvez eu goste de você...


Vc - O QUE? 


JB - eu tô só brincando... eu não gosto de você... eu odeio você! Ah, tá calor aqui de novo!


Vc - tá querendo tirar a camisa, né?


JB - talvez (66' (Seu Pensamento: TIRA TIRA TIRA)


Ele tira a camisa e você pula em cima do Justin pra socar a cara dele mas ouve um barulho estranho vindo da porta de entrada. Eram beliebers tentando invadir a casa dele.


Vc - nossa, kéisso?


JB - não sei mas eu poderia ir ver se você saísse de cima do meu tanquinho KKKKKKKK


Vc - HÃ? EU NÃO TÔ EM CIMA DO SEU... é, talvez eu esteja...


Você sai de cima dele e ele vai pra porta ver quem é e quando ele abre a porta ele é atacado por muitas meninas (beliebers) e você fica lá só observando, assustada e pensando "cadê o segurança numa hora dessas?" (S&G: a cambada ainda tá dormindo no sofá). As fãs do Bieber olham pra você e pedem quem você é.


Vc - só uma louca aqui nessa casa.


JB - é a minha namorada hehe


Vc - EU NÃO SOU NADAAAA!


O Justin se aproxima de você e te dá um beijo, mas você empurra ele e dá um tapa na cara dele e quando você foi fugir dele ele pegou tua mão e te beijou de novo. Você se irritou tanto que deu um coice bem no meio dele O_O


JB - uuui cavalona...


De repente os seguranças aparecem (S&G: depois que a caca tá feita eles aparecem, né?) e domam as beliebers que saem da casa, desanimadas.


Segurança - O que aconteceu aqui?


JB - aaai... nada... ai


Vc - eu só dei um soco nele (:


Segurança - Okay isso não é problema U_U


Vc - eu cuido dele hehe (sorriso perverso)


Segurança - olha olha vocês dois... qualquer coisa chamem!


O Segurança vai embora e você olha pro Justin com cara de má.


JB - o que vai fazer comigo?


Vc - depende... vou começar assim...


Como ele estava deitado no chão você enche ele de coice KKKKK


Vc - O QUE VOCÊ TAVA PENSANDO?


JB - ai... ai... ai...


Vc - FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA


Você continua com os coices até que chega o Chris, o Chaz, a Caitlin e a sua BFF e te seguram pra você parar.


Vc - ISSO! ME SEGURA! ME SEGURA SE NÃO VOU ENCHER ELE DE SOCO!


Cait - calma (seu nome), o que aconteceu?


Vc - ele me beijou na frente das beliebers!


Chaz - KKKKKKKKKKK ASSUMIU QUE BEIJOU ELE O_O


Você pula no pescoço do Chaz e começa a esganar ele.


JB - ela é agressiva, né?


Amiga - É, depois da meia noite e meia não é bom ver ela acordada... Ou talvez sempre ela seja assim KKKKK


Chaz - GAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GAH GAH ME LAAARGA GAAAH


Chris - larga ele (seu nome), deixa ele viver! KKKKK


Vc - OKAY


Você para de esganar o Chaz e fica olhando pro Justin no chão.


JB - gosta de rir da desgraça dos outros?


Vc - da sua sim U_U


Chris - então gente, vamos dormir? já é passada das 10 da noite!


Vc - como passou rápido O_O


JB - ai.. vamos!


Todo mundo se arruma pra ir dormir, você dorme num quarto lindo de hóspedes e não sabe do resto da cambada. Você não consegue dormir porque estava se sentindo culpada por socar o Justin e deixá-lo imobilizado no chão, então resolve ir pro quarto dele pedir desculpas.


Vc - hã... Justin? - você diz entrando no quarto dele.


JB - quer fazer o serviço completo?


Vc - não... na verdade eu queria pedir desculpas!


JB - você? pedindo desculpas pra mim?


Vc - é... eu me senti culpada D:


JB - tá...


Você senta na cama dele.


JB - que foi?


Vc - não sei...


JB - sinto muito por ter te beijado contra sua vontade!


Vc - okay (:


JB - mas você quer terminar de onde paramos?


Vc - VOCÊ NÃO CANSA DE FAZER ISSO NÉ CARA?


JB - não!


Ele puxa você pra perto dele e te beija de novo. Você não recuou porque começou a perceber que gostava dele... Então você se deitou ao lado dele e se virou para o outro lado da cama, sem olhar pra ele.


JB - o que foi?


Você fica quieta e o Justin te abraça e vocês acabam dormindo assim mesmo. Amanheceu e você desgrudou os braços do JB de você e saiu do quarto dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Belieber (: O que você achou do Cap? Comente!