domingo, 6 de março de 2011

The Ways To Say I Love You - Cap. 6

Você sai da sala e deixa o Justin sozinho com cara de "mimimi", sobe pro quarto do JB, bate a porta e tranca. Não demora 5 minutos pra alguém bater na porta...


Vc - Me deixa em paz, Bieber.


JB - mas sou eu, sua amiga - ele fala imitando voz de menina.


Vc - eu sei que é você!


JB - se você não abrir, eu arrombo!


Vc - como?


JB - tenho a chave reserva KKKKKKKK


Vc - tá bom, usa sua sua chave reserva U_U


O Justin pega a chave reserva pra entrar no quarto dele, destranca a porta e te vê deitada na cama, com a cara no travesseiro. Ele toma distância, corre e pula em cima da cama.


Vc - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI D:


JB - nem doeu sua fresca!


Vc - você que pensa... SAI DE CIMA DE MIM, BIEBER!!1!!1!


Ele sai de cima de você, pega o travesseiro e deita ao seu lado. Vocês ficam um tempo sem falar nada, até que vocês escutam um barulho estranho...


Vc - nossa o que é isso?


JB - meu coração batendo mais forte por você *-*


Vc - você tá de brincadeira comigo, né?


JB - CLARO NÉ U_U EU TE ODEIO GAROTA!


Vc - eu te odeio mais!


JB - então vamos fazer uma brincadeira - sorriso perverso


Vc - que brincadeira? O_O


JB - ME RESPONDA EM 10 SEGUNDOS KKKKKKKKKKKK


Vc - afe --'


JB - me responde então: você me acha bonito?


Quando você ia pra dar um soco no Justin alguém entrou no quarto.


Funcionário - Com licença...


JB - Fala (:


Funcionário - a Caitlin chegou de viagem!


JB - sério? onde ela está?


Funcionário - esperando por você na porta da casa!


O Justin desce as escadas feito louco e você logo atrás. Ele chega na porta da casa e a Caitlin larga tudo o que tinha na mão e dá um abraço no Justin.


JB - CAAAIT Quanto tempo (:


Cait - Verdade *-* tanto tempo que nem conheci sua nova namorada, oi ((:


Vc - hã? namorada? onde?


Cait - você \Õ


Vc - Não sou a namorada dele!


JB - mas bem que você gostaria hehe


Vc - eu não. vê se me erra, encosto.


Cait - KKKKKK o que eu perdi por aqui?


Vc - só que esse tarado tentou me beijar U_U


JB - eu, né?!


Vc - AAAH FOI VOCÊ QUE ME BEIJOU, SABE DISSO!


Cait - peraí, vocês se beijaram? O_O


JB - sim (;


Vc - NÃO !


Cait - quando?


JB - hoje!


Vc - nunca!


Cait - tá, quem tá falando a verdade aqui?


JB - claro que sou eu U_U


Vc - eu nunca minto - carinha de cachorrinho sem dono


Cait - E onde está o Christian? o Chaz?


JB - foram pro shopping com a melhor amiga da (seu nome)


Cait - então seu nome é (seu nome)?


Vc - sim (: prazer *-*


Cait - Eu sou a Caitlin, o prazer é meu!


Nesse momento o Chaz abre a porta rindo e não consegue nem falar direito. Logo atrás entram o Chris e a sua BFF irritados.


Vc - nossa, o que foi que aconteceu? KKKKK


Chaz - KKKKKKKK eu vi KKKK aiai eu vi o Chris e a (nome da sua melhor amiga) se beijando na praça de alimentação... foi só eu desgrudar os olhos 5 minutos KKKKKKKK


Chris - isso é mentira ¬¬


Chaz - não foram só eles que andaram se beijando, né Justin? *-*


Chris - é? foi quem?


JB - eu e a...


Você interrompe o Justin enfiando sua mão na fuça dele.


Vc - não aconteceu nada. E como foi o shopping? 


Amiga - legal...


Vc - nossa, você vem sempre tão animada depois de voltar do shopping U_U


Amiga - as vezes não D:


Chris - acho que eu vou ir mais algumas vezes no shopping com a (nome da sua melhor amiga) e SEM O CHAZ!


Chaz - eu não fiz NADA!


Chris - CAITLIN TEM TE VI AÍ O_O OOOOOOOI!


Cait - fala manolo, bate Õ/\Õ


JB - eu e a (seu nome) nos beijamos antes!


Vc - AAAAAAH ISSO NÃO É VERDADE, ESTRUPICIO -'-


Chris - NOOOOOOOOOOOSSA :O É VERDADE???


Chaz - eu vi com meus próprios olhos!


Vc - AAAH SUA ANTA -'-


Chris - não ofende as antas (seu nome)! KKKKKKK


Cait - aaah, então era verdade (:


Vc - chega com esse papo, por favor! Não aconteceu nada!


JB - mas bem que podia ter acontecido hehe


Vc - AAAAAAAAAAAAAAAAAH que raiva!


Chris - vamos ligar a TV e fingir que nada aconteceu? (:


Vc - é melhor mesmo!


Vocês todos vão pra sala, ligam a TV e o Justin senta do seu lado e coloca a mão na sua coxa e você tá um tapão nele e ele tira a mão. Depois de mais de duas horas assistindo um filme todo mundo pega no sono, menos você e o Justin (S: tinha que ser). Aí ele pega o controle e coloca um filme de terror.


Vc - ai não D:


JB - que foi? tá com medinho? haha


Vc - claro que não U_U


Vocês ficaram assistindo e de repente veio uma parte muito assustadora e você pula em cima do Justin de medo e se agarra nele.


JB - adoro filmes de terror!


Vc - desgruda de mim, encosto -'-


JB - você que me agarrou U_U


Vc - AGARREI NADA PARA DE MENTIR CARA --'


JB - schiiu, vai acordar o povo que tá dormindo hehe (sorriso perverso novamente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Belieber (: O que você achou do Cap? Comente!