domingo, 6 de março de 2011

The Ways To Say I Love You - Cap. 5

Vocês todos vão pra piscina e você sua BFF tiram as toalhas e entram rápido porque os meninos estavam quase comendo vocês com os olhos. Aí você se vira pro outro lado e vê o Chris, o Chaz e o JB pulando na piscina.


Vc - AAAAH EU NÃO QUERIA MOLHAR MEU CABELO ;@


JB - tarde demais (: - ele fala com sorriso perverso.


Chaz - VAMOS BRINCAR DE PEGA PEGA?


Amiga - tá mais criança que a (seu nome)!


Vc - cala a boca menina U_U


Chris - vamos então IRRÁ! quem pega?


Chaz - EEEU PEGOOOO *-*


JB - você não vai pegar nada. nem tem pegada U_U


Chaz - Com você não, mas com as meninas...


Vc - isso é o que veremos U_U


Chris - mas o Justin também não pega nada \Õ


Vc - isso é verdade!


JB - ah, sei. se eu pegasse a (seu nome) ela não ia mais largar de mim


Chaz - KKKKKK TÁ LOCO


Vc - HÁHÁHÁ engraçado você U_U


Chris - PEGA PEGAAAAA


Vc - vai Chaz (; não é você que tem boa pegada? cadê?


Chaz - você verá (66'


Vocês começam a brincar de pega pega KKKK e o Chaz te agarra e não quer mais soltar, mas você consegue sair dos braços dele. Você pega sua amiga, que pega o Chris, que pega o Justin.


JB - CALMA CHRISTIAN! NÃO PRECISA PROVAR PRA MIM QUE VOCÊ TEM PEGADA O_O


Chris - KKKKKKKK foi mal cara!


Vc - ui o que foi isso?


Chaz - MEUS OLHOS MEUS OLHOOOOOOOOOOOOOOOOOOS :b


Vc - vou sair dessa piscina


Amiga - vou contigo...


Chris - Hey (nome da sua melhor amiga), vamos sair depois?


Chaz - EU QUERO IR JUNTO *-*


Amiga - claro Chris (:


Chris - Chaz, você nem sabe pra onde vamos.


Chaz - muito menos você, né? KKKKKK


Amiga - SHOPPING AAAAAAAH


Vc - tenso U_U eu vou ficar aqui (:


JB - eu também ;P


Vc - então eu vou junto U_U


JB - eu também haha


Chris - decidam-se logo então!


Vc - vou ficar!


JB - tá, eu fico *-*


Sua BFF se arrumou e você também. Ela, o Chris e o Chaz foram pro shopping e você e o Justin ficaram em casa. Você estava assistindo TV quando surge aquele ser e senta do seu lado.


Vc - dá pra sair criatura?


JB - não, a casa é minha U_U


Vc - tá querendo esfregar isso na minha cara?


JB - pode ser *-*


Vc - quantos funcionários tem aqui?


JB - não sei... por que?


Vc - um que falou onde vocês estavam pra (nome da sua melhor amiga) era bem... gato *-*


JB - vou demitir ele, falou?


Vc - AAAH D:


JB - tá calor aqui U_U


Vc - tá nada!


JB - mas pode ficar (66'


Vc - O_O


JB - vou tirar a camisa, beleza? Você não se importa, né?


Vc - claro que me importo (:


O Justin tira a camisa e você fica babando em cima dele.


JB - o que foi? haha


Vc - o que foi? nada!


JB - você tá babando KKKKKKK


Vc - tô nada U_U


JB - eu sei que você gostou disso...


Vc - eu não! coloca essa camisa de volta!


JB - tá muito calor aqui!


Vc - LIGA O AR CONDICIONADO ORAS U_U


JB - tá estragado (:


Vc - veremos...


Você pega o controle do ar e liga, mas o Justin vem com tudo e tira ele da tua mão e vocês acabam se desequilibrando (S&G: não sei como) e caindo, um por cima do outro, completamente embolados.    Vocês ficam se olhando e ficam com o rosto a centímetros de distância, até que ele toma iniciativa e te beija. (S&G: cala a boca e me beeeija ♫)


Chaz - Esqueci uma coisa aqui e... NOSSA, O QUE TÁ ACONTECENDO?


JB - SAI DAQUI CHAAAAZ


Chaz - KKKKKKKKK não acredito nisso cara :O


Vc - AAAAH SAI DE CIMA DE MIM BIEBER! Chaz, não é nada disso que você tá pensando, ele me agarrou U_U


JB - AGORA EU SOU O CULPADO???? VOCÊ ME BEIJA E A CULPA É MINHA?!


Chaz - tá, eu vou sair daqui e fingir que nada disso aconteceu KKKKK tchau casalzinho!


Vc&JB - O QUE?


Chaz - nada, tchau...


O Chaz sai da casa a risos e você e o JB se olham com uma cara de "por que você fez isso?".


Vc - fez isso de propósito né?


JB - o que?


Vc - AAAAH NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDO!


JB - hã?


Vc - ME ERRA GAROTO, ME ERRA!


Você sai da sala e deixa o Justin sozinho com cara de "mimimi", sobe pro quarto do JB, bate a porta e tranca. Não demora 5 minutos pra alguém bater na porta...

Um comentário:

  1. vocÊ ganhou o SELO DE MELHOR BLOG http://jbmywoldsimaginebeliebers.blogspot.com/2011/03/segundo-selo-de-melhor-blog-surtando.html VC MERECE *-*

    ResponderExcluir

Oi Belieber (: O que você achou do Cap? Comente!