domingo, 6 de março de 2011

The Ways To Say I Love You - Cap. 4

Você desce as escadas correndo feito louca e vê sua BFF agarrada a uma folha, dormindo. Como você é muito mala com ela, resolveu acorda-lá.


Vc - (nome da sua melhor amiga) ACOOOOOOOOOOOOOOORDA PREGUIÇOSA


Amiga - hã? que? o que está acontecendo? por que tô agarrada numa folha?


Vc - KKKKKKKKKKKKKKKK você não se lembra que fomos expulsas do hotel e como estávamos meio loucas você resolveu fazer amizade com uma árvore?


Amiga - A Florentina D:


Vc - KKKKKKKK quem?


Amiga - ninguém. Onde a gente tá?


Vc - na casa do Bieber, aqui em Los Angeles, infelizmente!


Amiga - AAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO QUE A GENTE TÁ AQUI :O


Vc - nem eu! que tragédia D:


Amiga - TRAGÉDIA NADA !!1 CADE O JUSTIN?


Vc - não sei e não quero saber. vai procurar.


Amiga - Hey, hey, hey!


Funcionário da casa - Oi (:


Amiga - pode me dizer onde tá o Justin Bieber?


Funcionário da casa - ele está na sala... acho.


Amiga - e que horas são?


Funcionário da casa - 15 para as 3 da tarde.


Amiga - omg obrigada *-*


Vc - então tá, se você achar a sala no meio dessa casa enorme, beleza! vai fundo! só não vai se afogar U_U


Amiga - HÁHÁHÁ você é muito engraçadinha. vem comigo!


Vc - okay, só vou pra te puxar se você afogar KKKKKKKKKKKKK


Amiga - afe --' vem!


Vocês vasculham a casa toda e depois de 15 minutos abrindo e fechando portas vocês encontram uma unica que ainda não tinham aberto: a da sala.


JB - quem é agora?


Vc - é nóis U_U


Chaz - nossa, kéisso?


Vc - garotas de pijama? é,


JB - vocês não tem mais o que fazer?


Vc - a casa não é nossa Bieber!


Chris - desde quando vocês se conhecem?


Amiga - desde que eu arrastei a (seu nome) junto comigo para o show!


Vc - eu me arrependi de ter ido D:


JB - eu sei que você gostou de ser a OLLG


Chaz - AAAAAAAAAAAAAAAH NÃO D: EU QUERIA SER A OLLG


Vc - WTF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Chris - então, eu sou o Christian Beadles... irmão da Caitlin!


Chaz - e eu sou o Chaz que sempre quer ser a OLLG D: E como vocês vieram parar aqui, na casa do Justin?


Vc - ah, fomos expulsas do hotel U_U só de camisola. aí ele nos encontrou nas calçadas de Los Angeles. A (nome da sua melhor amiga) estava conversando com uma árvore... A Florentina KKKKK estranho isso, né?


Chris - KKKKKKKK muito.


JB - vocês podem se vestir por favor?


Vc - SE VOCÊ NOS DISSER ONDE ESTÃO NOSSA MALAS ¬¬


JB - EU FALARIA SE VOCÊ NÃO GRITASSE


Vc - EU NÃO TÔ GRITANDO, É VOCÊ QUE ESTÁ U_U


Chaz - chega né?


JB&Vc - NÃO SE METE!


Chaz - não tá mais aqui quem falou... vou encher meu bucho na cozinha, beleza?


Chris - parem de agir como crianças!


JB&Vc - tá U_U


JB - suas malas estão no quarto que você estava dormindo.


Vc - por que não falou logo "no meu"?


JB - quis complicar U_U


Vc - vou complicar tua cara daqui a pouco ;@


Chris - chega!


Vc - tá, eu vou me vestir! vem (nome da sua melhor amiga).


Vocês duas sobem pro quarto do Justin e se vestem. (Você: http://i55.tinypic.com/149zdll.png | Sua BFF: http://i54.tinypic.com/353cdcg.jpg)


Vc - vamos achar um hotel pra ficar


Amiga - NEM PENSAR!


Vc - por que? não gosto daqui. não me traz boa energia e me deixa de baixo astral U_U


Amiga - ah sei. vamos descer que eu tô com fome


Vc - a casa não é sua U_U


Amiga - mas eu vou ligar pra pizzaria, né?


Vc - ah, vai comer as... 3 da tarde? aham, tá.


Amiga - Vou sim... se bem que pizza engorda um pouco D:


Vc - não se preocupe com peso, estamos aqui de férias, esqueceu?


Amiga - mesmo assim vou ficar no light U_U


Vocês duas descem e vão na sala. Ninguém está lá. Até que de repente a porta fecha sozinha e vocês não conseguem mais abrir. As luzes desligam também e vocês não conseguem ligar. MOMENTO TENSO. Vocês já estavam desesperadas quando alguém ou alguma coisa te pega pelo pé e você começa a gritar e deu um coice no ser que te puxava.


Pessoa - AAAAAAAAAAAAAAI


Vc - ai? esse ET fala?


JB - que ET mulher? sou eu! que droga de coice foi aquele, cavalona?


Vc - CAVALONA? EU? Olha quem fala cavalo ¬¬


Chris - KKKKKK ela te deu um coice, Justin?


JB - não, eu peguei o pé dela e taquei na minha cara U_U


Chaz - ah tá KKKKKK


Amiga - não tem coisa pra comer aqui?


Os 3 (JB, Chris e Chaz) começam a rir desesperadamente.


Vc - tá, chega, por favor ¬¬ vocês sabem onde tem um hotel aqui perto? mas não perto porque eu não quero ficar esbarrando com você, Bieber.


JB - acordou com a macaca?


Vc - sim, acordei com você me olhando KKKKKK


JB - que piadista você --' tem um hotel a duas quadras daqui


Vc - por que tão perto?


Chris - tá na cara por que hehe


Vc - dá pra ficar quieto?


JB - mas você poderia ficar aqui (:


Vc - NUNCA !


JB - never say never (;


Chaz - vai ser bom ter garotas aqui, principalmente se forem na piscina ;P


Amiga - vocês três moram aqui?


Chris - aham


Vc - então tá, como eu estou aqui e tem piscina, vamos ficar?


Amiga - SIIM *-*


JB - então tá, FIQUEM U_U fazer o que, né?


Vc - afe, fica na tua garoto ¬¬ ONDE FICA A PISCINAAAAA?


Chaz - COLOCA O BIQUINI PRIMEIROOO *-*


Sua amiga e você olham pro Chaz com uma cara de "vô te soca" e sobem para colocar os biquinis. Vocês descem enroladas em toalhas, parecendo salsichas saltitantes.


Chris - Nossa... tirem logo essa toalha!


JB - por mim podem ficar assim mesmo, mas vocês que sabem, se quiserem tirar, isso não vai mudar nada... acho! - ele fala com carinha angelical.


Vc - xésus que tarado :O nos mostre onde é a piscina que a gente tira U_U


Chaz - VEM CORRENDO ENTÃO ;P


Vocês todos vão pra piscina e você sua BFF tiram as toalhas e entram rápido porque os meninos estavam quase comendo vocês com os olhos. Aí você se vira pro outro lado e vê o Chris, o Chaz e o JB pulando na piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Belieber (: O que você achou do Cap? Comente!