sexta-feira, 18 de março de 2011

The Ways To Say I Love You - Cap. 18 [EDIÇÃO ESPECIAL]

Depois de muito examinar, você e o Dr. Bieber se vestem, descem e vêem o povo todo sentado num colchão olhando pra vocês com uma cara assustadora...

Chaz – o que aconteceu lá em cima?

JB – Dr. Bieber ataca novamente KKKKKK

Cait – hoje a brincadeira foi longe demais KKKKK vocês querem tentar ir ao shopping?

Vc – Nem pensar! Imagina encontrar aquela baleia gordurosa da Selena por lá U_U

Amiga – mas ela está no hospital \Õ

Chaz – E EU NÃO FIZ MINHAS COMPRAS D’:

Vc – só você Chaz KKKKK vamos então!

O Segurança (S: dos babados mais recentes e dos conselhos mais fofos KKKK) chega na sala com olhar de cachorrinho sem dono.

Segurança – POSSO IR JUNTO? *-*

JB – Você não tem que cuidar da casa?

Vc – AAAH DEIXA ELE IR :D

JB – e vai ter espaço pra todo mundo nos carros?

Chris – ah, mas eu tenho um pônei, podemos ir nele \Õ

Vc – VOCÊ TEM UM PÔNEI?

Chris – cor de marmelo (: eu tenho um camelo também, ele está do seu lado!

Vc – só o Justin está do meu lado!

Chris – então .-.

Cait – que idiota você Chris!

JB – POISÉ NÉ!

Cait – você não deve ofender os camelos U_U

Chris – ah é, foi mal KKKKK

JB – to morrendo de rir, vocês dois são muito engraçados ¬¬

Chris&Cait – Obrigado Justin \Õ nós sabemos!

Vc – vamos pro shopping então?

Chaz – preciso me arrumar primeiro! Não posso ir cafona pro shopping (;

JB – e você Segurança? Vai também?

Segurança – CLAAAAAAARO FOFO *-* ME CHAMA DE TEDDY POR FAVOR!

JB – ta bom Teddy KKKKKKKK

Vc – eu também vou me arrumar \Õ vem Chaz, me ajuda a escolher uma roupa!

Chaz – VAMOS MIGUXA *-*

Vocês dois sobem e o povo todo estava olhando pra vocês com uma cara de “what is this?”, mas vocês foram tranquilos do mesmo jeito. Vocês chegam no seu quarto e você vê o Toy dormindo [pra variar]. Você começa a catar umas roupas para o Chaz ver, mas ouve um barulho. É, alguém estava trancando a porta e esse ser era o seu miguxo Chaz.

Vc – pra que trancar a porta?

Chaz – pra eu poder fazer isso sossegado...

Ele te agarra e começa a te beijar. Você não recua porque estava até gostando e, cá entre nós, ele é um gato KKKKKK essa oportunidade era única, mas você parou de beijar ele quando lembrou que tinha um namorado: o Justin.

Vc – eu não posso, eu amo o Justin... não quero magoá-lo!

Chaz – mas você não vai, é só não contar pra ele!

Vc – estou muito surpresa :O você não é gay? Tem certeza? Eu sempre achei que fosse D:

Chaz – claro que não U_U foi amor a primeira vista por você (:

Vc – mas você gosta de mim faz tempo?

Chaz – quando você chegou aqui em casa eu percebi isso!

Vc – ta, mas eu sei de outra pessoa que gosta de você e está na cara...

Chaz – quem?

Vc – a Cait .-. quem mais seria?

Chaz – eu nunca imaginei... sério, faz tempo que não a vejo, mas eu gosto de você e isso não vai mudar!


Vc – mas você e a Caitlin formam um par lindo e... – você é interrompida por batidas fortes na porta.

JB – AS PATRICINHAS JÁ ESTÃO PRONTAS?

Chaz – ainda não querido – ele diz com voz de menina.

JB – ENTÃO VAMOS LOGO!

Chaz – ta bom mamãe U_U

Vocês se arrumam bem rápido [seu visual: http://i53.tinypic.com/bjdd28.jpg] e descem as escadas correndo e quando chegam a porta, já está todo mundo esperando por vocês.

Segurança – ai, que demora... imagina as novidades do shopping, pessoal!

Chaz – TÔ CONTIGO MANOLO, VAMBORA!

Os dois saem correndo e entram no carro do Teddy [segurança]. A Caitlin e a sua BFF vão logo atrás e entram também.

JB – Chris, você vai deixar eu e a (seu nome) irmos no meu carro sozinhos, né?

Chris – não camelo, eu vou junto. Não tem espaço no carro do Teddy U_U

Vc – claro que tem mano, vai lá, não te quero com a gente!

Chris – por que? Pretendem fazer alguma coisa antes de ir ao shopping?

Vc – é óbvio que não .-. só não quero um cara como você pra nos incomodar!

Chris – você prefere um animal fedorento a mim? Tudo bem gata, um dia você cai na real e vem correndo nos meus braços!

JB – se ela quiser ir, eu a seguro... se eu conseguir. Bom, você vai no carro deles e nós vamos sozinhos

Chris – NÃO CARA EU VOU NO SEU E PONTO FINAL! Além disso, você nem pode dirigir, tem patas e não mãos!

JB – não me zoa Chris! Vai no deles e acabou o assunto.

O Chris sai correndo, abre a porta do carro do Jus e senta no banco de trás.

Vc – ai que infantilidade a de vocês D:

Chris – vou ficar aqui e não quero nem saber!

Chaz – CARA EU PRECISO IR AO SHOPPING! Teddy deixa esses três aí e a gente se encontra lá!

Vc – é melhor mesmo, vocês poupam tempo... nos vemos lá então (;

Teddy – até depois!

O Teddy acelerou o carro e eles foram a caminho do shopping.

Vc – eu queria ter ido junto, mas preciso cuidar de duas crianças que estão brigando aqui U_U

Chris – vamos logo gente!

JB – ta, entra no carro amor *-*

Vc – eu não ia ficar aqui sendo que a gente iria pro shopping, né?! – você diz entrando no carro.

Vocês chegam ao shopping, o Justin estaciona o carro dele e vocês encontram o resto do povo esperando na entrada.

Teddy – aleluia \Õ

Chaz – eu deveria ter dito isso, migs (: KKKKK

Cait – esses dois só me fazem passar vergonha D:

Vc – vamos entrar logo?

JB – é, vamos parar com esses papinhos U_U – ele diz pegando a sua mão.

Vocês entram no shopping e muitos paparazzi estão tirando foto de vocês. O Justin se agarra em você.

Vc – que foi? Ta com medo?

JB – aham, me protege gata (:

Amiga – WEEEEEEEEEEE SHOPPING *-*

Chaz – AAAAAAAA VAMOS ENTRAR NAS LOJAS SEM NADA E SAIR COM MUITAS E MUITAS SACOLAS

Teddy – ABAAAAFA!!1!

A Caitlin, você, o Justin e o Chris ficam parados só observando a cena, até que alguém te cutuca.

Vc – Oi (: - você diz se virando pra ver quem era.

Miranda – então você é a famosa (seu nome)?

Vc – AAAA MIRANDA COSGROVE? É VOCÊ MESMA? :O

Miranda – claro que sou eu e é um prazer conhecer você!

Vc – OMG EU QUE DEVERIA TER DITO ISSO *-* DE ONDE ME CONHECE?

Miranda – calma amiga KKKKK ah, você é uma pessoa famosa, é a namorada do Justin, todo mundo te conhece (:

Vc – AAAA OUVIU JUSTIN? ELA ME CHAMOU DE AMIGA – você diz sacudindo ele.

JB – é, eu vi amor KKKKKK oi Miranda!

Miranda – oi Biebs! Nunca achei que te encontraria num shopping de Los Angeles!

Vc – poisé, eu vim pra cá com a minha BFF, a (nome da sua BFF) e ela me obrigou a ir no show do Justin, então eu tive que ir. Resumindo, ele nos resgatou quando fomos expulsas do hotel que estávamos e saímos só de camisola na rua e então ele apareceu e nos levou pra casa dele KKKKKK

Miranda – nossa, que história complicada KKKKK

Vc – eu também acho... não sei como me apaixonei por esse ser, porque eu o odiava!

Miranda – mas falando sério, você encontrou um deus grego! Ele não é de se jogar fora, aproveita!

Chris – é sim de se jogar fora, um dia eu peguei ele dormindo e levei pra uma lixeira e o deixei lá, até que ele acordou e eu já tinha até saído de casa pra não levar uma surra \Õ

Miranda – mas e você? Quem é?

Chris – sou o Chris gata, mas pode me chamar de “você é meu” (;

Cait – KKKKKKK EU NÃO ACREDITO NISSO, QUE CANTADA HORRÍVEL CHRIS :O

Miranda – KKKKK então ta Chris... Você deve ser a Caitlin, né?

Cait – sim, sou eu (: infelizmente eu sou irmã dessa criatura nojenta e fedida aqui!

Chris – CAITLIN EU TOMO BANHO UMA VEZ POR SEMANA, ISSO NÃO TÁ BOM PRA VOCÊ?

Vc – é por isso que eu senti uma catinga lá em casa, principalmente na cozinha!

Chris – você está gorda e eu não, então sem reclamações U_U

JB – (seu nome), o Chris tem razão. Você está um pouco gorda hoje :O o que aconteceu?

Vc – eu não sei e... AAA EU NÃO ESTOU GORDA! Pelo menos nem tanto assim U_U

Chris – cara, e se for o que eu to pensando? E você estando aqui de férias...

Vc – CARAAAACA ESQUECI QUE EU ESTOU AQUI DE FÉRIAS! Ai não D: ah, e não tenha esse tipo de pensamento Chris... eu acho que...

JB – pode até ser isso... você não quer fazer o teste?

Miranda – (seu nome) faz o teste, vai que...

Vc – ah, tudo bem .-. preciso ir ao médico ou a uma farmácia!

O Justin, você, a Caitlin e o Chris se despediram da Miranda e correram pro carro do Jus. Chegaram a uma clínica e você entrou numa sala para conversar com o médico.

JB – ai que nervoso D:

Chris – calma Jus, independente do resultado, vocês vão ser felizes!

Cait – eu acho que deve ser isso... ela está um pouco gorda, tipo, como se tivesse tomado uma coca cola e a barriga dela estufasse!

Você sai da sala e vai direto pro carro do Jus e nem chama ele. Todos vão atrás de você.

JB – e aí? O que aconteceu?

Vc – olha Justin, eu não sei se você quer saber mesmo...

JB – eu quero sim, eu te amo e sempre vou te amar, não importa o que acontecer!

 Vc – você vai ser pai!

JB – AAAAAAAAAAAAA ERA TUDO QUE EU MAIS QUERIA \Õ

Chris – ENTÃO VOCÊ VAI SER PAI JUSTIN? QUE EMOÇÃO (‘:

Cait – own, parabéns para os dois!

Você entra no carro, mas não muito animada e continua sem falar nada até chegar ao shopping de novo. O Chris e a Caitlin saem do carro e você ia sair também, quando o Justin puxou a sua mão e você voltou.

Vc – o que foi?

JB – por que você está assim? Eu achava que você queria ser mãe!

Vc – Você não entende Justin, eu vou ter que cuidar desse filho sozinha, eu volto pro Brasil mês que vem e não vou ter você pra cuidar de mim e dele!

JB – eu não vou deixar você sozinha, (seu nome)! Vou dar um jeito de ir junto com você, eu te amo, nunca vou te deixar!

Vc – eu queria tanto que meu filho tivesse um pai presente, mas duvido que isso seria possível... mas eu te amo mesmo assim – vocês se beijam

Você e o Justin entram no shopping e encontram todo povo sentado esperando vocês dois. A novidade emocionou a sua BFF.

Amiga – e pensar que você odiava ele! That should be me =/

Vc – você vai achar o seu menino ideal, sério, tem tantos por aí!

Cait – e eu ainda sou uma encalhada U_U’

O Justin se aproxima da sua BFF, a abraça e também beija ela no rosto. Eles ficam uns 5 minutos abraçados.

Vc – que fofo *-* seja sempre assim Biebs!

Amiga – eu te amo Justin (:

JB – eu também te amo (nome da sua BFF)!

Vc – desse jeito eu fico com ciúmes .-.

JB – não precisa, você sabe que eu te amo também, mas você é minha namorada!

Chris – cara, você poderia estar com aquela Selena agora porque você a beijou lembra?

JB – eu cometi um erro fazendo isso, eu deveria ter conquistado a (seu nome) mais rápido!

Cait – pena que o Justin não vai poder ficar sabendo qual o sexo do filho de vocês =/

Vc – por que não? Eu ligo pra ele, do Brasil (:

Teddy [segurança] – vamos voltar pra casa, já está ficando tarde! Nooooooooossa, hoje foi um dia e tanto com o meu Chaz KKKKK

Chaz – É NÉ TEDDY *-*

Vocês todos vão para os carros, chegam em casa e você vai logo se deitar, com roupa e tudo, porque estava muito cansada. O Justin deita ao seu lado e começa a cantar “Common Denominator” até o final, até que vocês dois dormem.

- No dia seguinte -

Você acorda abraçada no Justin e ele ainda está dormindo. Você se senta na cama e fica fazendo carinho nele e admirando a paisagem até que ele acorda.

JB – bom dia minha favorite girl (:

Vc – bom dia meu favorite boy ever!

JB – and i fall in love with you... all over again (8)

Você começa a chorar de emoção e ele passa a mão no seu rosto e começa a cantar a música toda de novo, até que alguém estraga um dos momentos mais lindos da sua vida e entra no quarto.

Chaz – desculpa interromper a cantoria apaixonada, mas é que eu vim avisar que o café está na mesa, então se não quiserem morrer de fome vão lá e comam!

JB – aah, sai daqui Chaz! – o Justin diz tacando um travesseiro nele.

Chaz – desculpa KKKKK to saindo!

O Chaz sai do quarto e finalmente deixa vocês dois sozinhos.

JB – onde eu estava? Ah... – ele começa a cantar o resto da música.

Vc – eu adoro quando você canta essa música, você tem uma voz tão linda, você é lindo, você é só meu amor *-* - você beija ele.

O beijo de vocês é interrompido por duas baratas tontas correndo pelo quarto do Justin.

Cait – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME SALVA (seu nome) SOCOOOOORRO!

Chaz – VOU TE PEGAR HAHAHAHAHAHA VOU TE PEGAR!

Vc – PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA! O que ta acontecendo aqui?

Cait – ele quer me pegar! SAI CHAZ, SAI!

JB – sério, vão se agarrar lá fora U_U’

Chaz – hã? Eu não quero... é, talvez eu queira sim *-*

Vc – Chaz, você se lembra do que eu te disse?

Chaz – lembro sim e eu mudei de opinião, eu amo a Caitlin (:

Cait – COMO? EU OUVI BEM? VOCÊ ME AMA? Ta brincando, né? KKKKKK

Chaz – não, eu te amo *-* quer ser minha namorada?

Cait – você não é gay? Tem certeza? Eu sempre achei que fosse D:

Chaz – AAAAF ¬¬ sim, eu tenho certeza, agora vem meu amor, ME BEIJA!

A Caitlin se aproxima do Chaz e os dois se beijam. Você e o Justin só ficam olhando os dois se babando, porque nem sabiam beijar direito KKKKKK

JB – dá pra sair daqui?

Vc – essa baba toda não me agrada U_U’

Chaz – TAMO SAINDO HEHE

Os dois saem e vocês ficam sozinhos... por enquanto KKKK

Vc – Justin, eu tenho que te contar uma coisa... não sei se vai continuar me amando, mas não quero mentir pra você!

JB – o que foi?

Vc – sabe quando eu e o Chaz subimos pra eu me vestir pro shopping?

JB – o que tem?

Vc – ele me beijou...

JB – O QUE? EU VOU QUEBRAR A CARA DELE!

O Justin sai do quarto irritado e você corre atrás dele.

Vc – vai com calma Justin, ele não merece isso!

JB – ELE BEIJOU A MINHA NAMORADA!

O Justin avista o Chaz e vai correndo atrás dele.

JB – EU VOU TE QUEBRAR CHAZ!

Chaz – que?

O Justin mete um soco na fuça dele e como os dois estavam perto da escada vão rolando escada a baixo, cada um socando a cara do outro. Quando pararam de rolar os dois estavam semimortos e o Chaz consegue se levantar, seguido pelo Biebs.

Chaz – O QUE É ISSO JUSTIN?

JB – VOCÊ BEIJOU A (seu nome) E VOCÊ SABE QUE ELA É MINHA NAMORADA!

Chaz – AAAAI NÃO FOI POR QUERER EU NÃO SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO!

JB – SEM DESCULPAS CHAZ! Acabou por aqui – o Justin diz saindo dali e indo pro quarto.

Você ouve uma batida forte de porta e só olha pro Chaz com cara de “viu o que você fez, seu idiota?” e sai correndo e chorando.

=============================================================

> Como vocês puderam ver no título do post, esse capítulo é uma Edição Especial em comemoração ao aniversário da editora Gabriele [Gaby], que faz os capítulos junto comigo. O Aniversário dela foi dia 16 desse mês... Meio atrasado, não? Não tivemos muito tempo para postar aqui nesses ultimos dias por causa da escola, mas não se preocupem, estamos aqui (:

> Por fim, desculpe pelo atraso do Cap. 18. Vamos ver se conseguimos fazer o Cap. 19 mais rápido, mas acho que não será possível por causa das provas escolares *-*

> Comentem e ganhem um abraço + superkiss do Justin, exclusivamente para vocês!

3 comentários:

  1. Nossa tô amando a história super fofa e muito engraçada *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sua Imagine é perfeita *-* @SaladaDoBieber aquui (:

    ResponderExcluir
  3. Cocordo com @SaladaDoBieber,@Dudatavares44 aquuui (;

    ResponderExcluir

Oi Belieber (: O que você achou do Cap? Comente!