sexta-feira, 11 de março de 2011

The Ways To Say I Love You - Cap. 14

JB - QUERO SIM HEHEH (66'

Enquanto o Rola Rola ocorria, alguém entrou no quarto. Sim, era a Caitlin. Ela olhou pra vocês apavorada e vocês olharam assim pra ela também.


Vc – CAAAAAAAAITLIN SAI DAQUI!!!

Cait – não vejo a hora KKKKKKKKK

A Caitlin sai rapidamente e vocês continuam sua reunião particular (66’ Até que o Justin levanta e vai trancar a porta.

JB – Isso é pra ninguém entrar... ou sair (66’

Vc – VEM NENÉM, VEM!

Depois que tudo acaba você e o Justin resolvem ir tomar um banho bem agarradinhos, um lavando o outro MUAHAHA Depois vão para a sala com o resto da cambada.

 Vc – Ai jus foi tão lindo nossa primeira tarde de amor (:

JB - Primeira de tantas outras (66'

Chris – O que rolou lá em cima? KKKKKKK

Vc – Nada de mais né Justin? hehe

JB - É, nada de mais - ele diz com cara de anjo


Cait - capaz, nada de mais KKKKKKKK


Vc - ah, cala a boca Cait U_U'

Chaz – Palmas para o novo casalzinho da casa KKKKKKKKKK

JB - (Seu nome) vamos ir a uma sorveteria em meu Cajuzinho?

Vc - Cajuzinho? Awnnn adorei \Õ Você é meu bombom

Chaz – E ainda precisamos presenciar isso D: QUE MELOSO!

Vc – é, você tem razão... E AÍ MANO, VAMOS A UMA SORVETERIA?

JB – VAMOS SIM MALUCA

Chris – Bem melhor KKKKKK

JB – Então tchau galera, estamos saindo!

Vc – Beijos pessoas ;*

Chaz - posso ir junto?

Amiga – SE O CHAZ VAI EU TENHO O DIREITO DE IR TAMBÉM!

JB – NEM PENSAR! Isso é um encontro... é KKKKKK

Chaz – mimimi D: me deixa ir papai! KKKKKKKK

Amiga – AAAAAAAAAAAH POR FAVOR *-*

Vc – Talvez outra hora, tchau pra vocês ;*

Vocês Chegando na sorveteria vocês encontram um ser chamado Selena Marie Gomez comendo muitos e muitos potes de sorvete de chocolate!

JB - Oi sel!

Sel - JUSTIN! Trouxe a namoradinha?

Vc – A namoradinha aqui tem nome, ta?

JB - O que você esta fazendo aqui?

Sel - comendo sorvete U_U

Vc – É melhor não comer demais porque se não vai ficar mais gorda do que já ta! KKKKKKK

Sel - Você ta debochando de mim? Se enxergue ô perua!

Vc - AAAA garota você ta me irritado! Você não sabe do que eu sou capaz de fazer contigo!

Sel - Ai que medo da vadia!

Quando você ia dar um tapa na Selena, o Justin interrompeu vocês.

JB - Dá pra vocês pararem? Tá todo mundo olhando!

Vc&Sel - Não se mete

JB - Ai maguô õ.õ

Sel - AA você acha que vai ficar para sempre com o Justin?! Pode tirar teu cavalinho da 
chuva, quando você menos esperar ele vai ser meu MUAHAHAHA

Ela sai da sorveteria e alguns segundos depois volta.

Sel - Esqueci meus sorvetes

Vc – Só não congela o que você chama de cérebro!

Sel – CHEEEEEEGA!!1

A Selena te pega pelos cabelos e você também pega os dela. O Justin tenta separar vocês, mas acaba levando um soco teu que era pra acertar a Selena.

Vc – JUUUUSTIN :O

Selena – viu o que você fez antílope? Deixa eu ver seu dodói...

JB – ARREDA CAPETA

Vc – KKKKKKKKKKKKKKKKKK Comparando a selena com o capeta, ela é bem mais feia!

Selena – isso não vai ficar assim! – a Selena diz indo embora e chorando.

Você começa a rir e ajuda o Justin a levantar.

JB - Nossa ela me assustou com essas palavras!

Vc - Aham, Parece que ela não está de brincadeira.

Um silêncio fica por 5 segundos

Vc – KKKKKKKKKKKK ESSA FOI BOA! “ELA NÃO ESTÁ DE BRINCADEIRA” AIAI

JB – KKKKKKKKKKKKKKKK ATÉ PARECE QUE ELA VAI TE MACHUCAR! Eu nunca iria 
deixar!

Vc – ownti, que lindo... E poético!

JB - Você viu a cara dela? Parece aqueles cientistas malucos... Sério, eu tava com medo!

Você e o Justin começam a rir e resolvem ir pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Belieber (: O que você achou do Cap? Comente!