quinta-feira, 10 de março de 2011

The Ways To Say I Love You - Cap. 13

O Justin foi pulando [porque estava amarrado] sentar ao seu lado. Ele ficou te olhando e depois virou seu rosto para o dele e te beijou.


JB - eu te amo (seu nome)!


Vc - eu também te amo seu pulguento desmamado (:


JB - quer ser minha namorada?


Vc - claro que sim *-*


Depois de você dizer essas 3 palavras que mudariam a vida do Justin [talvez pra pior porque você é muita maléfica KKKKKKKKKKK], a cambada [Chris, Chaz, Cait e sua BFF] vieram berrando [e o Chaz, como sempre, como uma menina] com um bolo que minutos depois foi pro chão porque o Chris desajeitado como só ele, tropeçou e o derrubou D:


Vc - EITA CRIATURA DESASTRADA ERA UM BOLO LINDO, SABIA?


Chris - não é minha culpa se você deixa suas coisas espalhadas por aí U_U


Vc - que coisas?


Quando você olha o Chaz estava com um sutiã seu na mão, cheirando KKKKKKK


Vc - CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO???


Chaz - isso aqui tem cheiro bom =9


Vc - VOU PERGUNTAR UMA VEZ: COMO ISSO ESTÁ AQUI?


Chaz - EU NÃO TROUXE, NÃO FUI EU, AAAAAH, NÃO ME MATE (seu nome) SOU MUITO NOVO PRA MORRER MIMIMI D':


Vc - Justin...


JB - eu... eu não fiz por mal! eu só entrei no seu quarto pra ver se você estava lá, mas não te achei, aí vi isso, peguei e trouxe pra cá... hehe


Vc - Quais são suas ultimas palavras?


JB - Foi bom conhecer vocês (:


Vc - Cait, me desamarra!


A Cait veio te desamarrou e também o Justin. Ele ficou com uma cara de apavorado olhando pra ti.


Vc - Aproveita o tempo de vida Bieber, se esconde, sei lá. Eu vou na cozinha pegar o facão e já volto, beleza? Ah, Chaz, LARGA ISSO, SE NÃO VOCÊ TAMBÉM VAI SER UMA VÍTIMA!


Chaz - LARGUEI LARGUEI!


Você sai do quarto do Justin e diz pra todo mundo sair também, então a cambada sai e você pega a chave do quarto e tranca por fora e o Bieber fica preso lá.


Chris - o que vai fazer? vai mesmo matar ele?


Vc - você sabe que eu não faria isso, até porque ele é meu namorado U_U'


Cait - eu sabia que vocês iam dar certo *-* foi lindo!


Amiga - apesar do Chaz ficar batendo na gente pra ouvir o que vocês diziam mais nitidamente, foi lindo sim \Õ KKKKKKK


Vc - então eu já volto... vou lá no meu quarto me arrumar!


Chaz - o que vai fazer?


Vc - depois você vai descobrir (;


Chaz - t-tá


Você corre pro seu quarto e se apronta pra "torturar" o Bieber. Você coloca um roupão e vai pro quarto da sua vítima. Destranca a porta, olha bem safada pro Justin, tranca a porta de novo e pega ele pela camisa.


Vc - agora você vai ficar bem quietinho - você diz tacando ele na cama.


JB - o que vai fazer? D:


Vc - você vai saber agora...



Você tira o seu roupão e ele fica com uma cara de "nossa, o que é isso? MAMÃE!" porque você estava com uma lingerie. Você começa tirar a roupa dele. Depois de tudo feito você já podia começar a sessão de tortura MUAHAHA.


Vc - tá preparado?

JB – Para o que der e vier (66’

Vocês começam a “brincadeira” KKKKKK o Justin vai fundo e você começa a gemer e ele para porque tem medo que você fique dolorida depois KKKKKKKK Mas também porque lembrou de um compromisso.



JB - hã... (seu nome) hehe... preciso ir D:


Vc - QUEEE? VAI AONDE?


JB - eu vou me encontrar com a...


Vc - COM QUEM?


JB - selena - diz ele tossindo pra que você não ouça muito bem


Vc - EU OUVI O QUE VOCÊ DISSE DR. BIEBER


JB - olha, eu marquei esse encontro antes da gente começar a namorar e agora não dá tempo de desmarcar D: mas eu prometo que volto cedo e que não vou aprontar nada... só depois que chegar em casa MUAHAHA você entendeu, né?


Vc - EU VOU ESTAR MUITO IRRITADA PRA FAZER QUALQUER COISA QUANDO VOCÊ CHEGAR U_U


JB - eu vou falar pra ela que a gente tá namorando, pode deixar gata *-*


Vc - eu vou tentar confiar em você!


JB - pode confiar, eu não vou te magoar, eu prometo (:


Vc - acho bom!


O Justin vai pro banheiro correndo e de repente você ouve ele soltar um peido, mas dos bem fedidos D:


Vc - JUSTIN!


JB - foi mal aê, meu intestino não aguenta muito tempo D: acho que vai entupir aqui O_O'


Vc - BIEBER VOCÊ VAI LIMPAR ESSE VASO SANITÁRIO E PASSAR BOM AR... AAAAAH EU ME LEMBREI! O CACHORRINHO QUE VOCÊ ME DEU, EU ESQUECI!


Você veste sua lingerie porque a sua roupa ficou no seu quarto, sai correndo e esquece o roupão no quarto do Justin.


Chaz - NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! NÃO SE VÊ ISSO TODO DIA, VEM PRO PAPAI (seu nome) KKKKKKKKK


Vc - tá maluco ô praga? o que eu... AAAH EU ESQUECI DISSO TAMBÉM D: VOU ME TROCAR, FINJA QUE NÃO VIU ISSO CHAZ!


Você entra no quarto bem rápidex KKKKKKKKK


Vc - Ah, você tá aí! Não vamos pro quarto do Bieber porque tá tudo infectado lá!


JB - OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GATA (: TERMINEI O SERVIÇO LÁ!



Vc - que bom U_U nossa, você tá lindo \Õ desse jeito fico com ciúmes!

JB - é você que tá linda só de lingerie U_U KKKKKKK

Vc - NÃO ME ZOA BIEBER!

JB - tá, KKKKKK vou ir então, volto o mais rápido que puder!

Vc - espero (:

Vocês se dão um beijo de 5 minutos e ele vai embora D: Você se veste [seu visual: http://i56.tinypic.com/ma9ema.jpg] desce as escadas correndo e vê que a  Caitlin tá fugindo de casa KKKKKK

Vc - CAITLIN!

Cait - ahm oi... hehe

Vc - o que você tá fazendo?

Cait - dando uma saidinha (:

Vc - que saidinha?

Cait - AAAAI Eu vou espionar o Justin e a Selena no encontro... PRA VOCÊ \Õ

Vc - AAAH BOA IDEIA, VAI CAIT, VAI!

Cait - tô indo MUAHAHA

A Caitlin saiu de casa e bateu a porta.

Vc - é... o que vou fazer tanto tempo?

Chris - vem pro meu quarto MUAHAHA (66'

Vc - eu nunca trairia o Biebs U_U

Chris - nunca diga nunca (;

Vc - HÁHÁHÁ engraçadinho ¬¬

Amiga - (seu apelido) VAI LÁ VER O QUE O CHAZ TÁ FAZENDO NA COZINHA KKKKKKKKKKKKK

Vc - O QUE? - você diz correndo pra cozinha.

Quando chega lá, você vê o Chaz com seu sutiã DE NOVO e cheirando como sempre KKKKK

Vc - CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ!

Chaz - ih... ferrô!

Vc - SIM, FERRÔ PRA TI! SE VOCÊ NÃO LARGAR ISSO EM 3 SEGUNDOS VOU FAZER COM VOCÊ O QUE FIZ COM O JUSTIN U_U

Chaz - ah, então não vou largar KKKKKKKK (66'

Vc - sério, larga isso, você não sabe do que eu sou capaz de fazer MUAHAHA - sorriso perverso

Chaz - beleza - ele diz tacando no chão.

Vc - obrigada U_U

Você pega seu sutiã KKKKKKK e sobe pro seu quarto, onde estava seu cachorrinho AINDA dormindo *-*' Você vai pra sala assistir um filme e logo chega a Cait correndo feito louca pra te contar as novidades.

Vc - e aí?

Cait - tá tudo normal, o Justin já xingou aquela nojenta KKKKKKK

Vc - o que ele disse?

Cait - ele disse que namorava você, aí a selena disse "o que ela tem que eu não tenho?" e ele: "ela tem o que eu quero e o que você não pode me dar" \Õ

Vc - OMG ele me ama (: acho... por que não ficou lá?

Cait - eles estavam brigando... não tinha mais nada o que ver por lá, né?

Vc - okay (:

Cait - já volto, vou lá em cima pegar uma coisa (:

Vc - aham, vai lá U_U

A Caitlin saiu correndo e você continuou assistindo TV, até que ouve um grito. Você sobe as escadas bem rápido, até que vê a porta do quarto do Justin aberta, entra lá e vê a Cait desmaiada.

Vc - CAAAAAAAAAAAAAAAAITLIN O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?

Cait - ai... que fedor é esse?

Vc - foi o justin D:

Cait - nossa, o que ele comeu pra cagar assim? KKKKKKKKK

Vocês começam a rir e você estava ajudando a Cait a se levantar, mas ouve uma porta batendo e deixa ela deitada aí mesmo e vai ver quem é.

Vc - JUUUUUUUUUUUUUUSTIN!

JB - oi amor - ele chega de dando um beijo

Vc - como foi?

JB - bem chato... a selena é muito idiota pro meu gosto (:

Vc - eu sei como é... e aí? quer terminar onde nós paramos?

JB - QUERO SIM HEHEH (66'

> GEEEEEEEEEEEENTE obrigada pelos comentários e as visitas aqui (: Estão gostando do IB? Se vocês tiverem alguma opinião, comentem (; ah, se vocês quiserem ser avisados dos novos capítulos deixem um comentário com seu twitter que eu aviso \Õ Agora temos uma promoção *-* clique aqui e saiba mais.

> COMENTEM E GANHAM UM BEIJO DO JUSTIN, DO CHAZ E DO CHRIS MUAHAHA

2 comentários:

  1. Nunca ri tanto de um #IB, mas nunca diga nunca SHUSAHUASHASU'... ta perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Muitoo Engraçado ! O melhor o #IB que eu já li! kkkkk'

    ResponderExcluir

Oi Belieber (: O que você achou do Cap? Comente!