quarta-feira, 9 de março de 2011

The Ways To Say I Love You - Cap. 12

Você começa a dar tapas no Justin até que ele sai e você tranca a porta pra ele não te incomodar mais. Você vai ao banheiro, se veste [seu visual: http://i51.tinypic.com/2yyp8ae.jpg] e desce pra tomar café da manhã.


Vc - bom dia gente (:


Toda cambada - bom dia


Vc - o que foi?


Chris - passo a noite com o Justin de novo?


JB - foi uma noite ótima, né, (seu nome)?


Vc - AAAAAAAH BIEBER! VOCÊ MENTIU PRA ELES?


Chaz - ele só disse que dormiu com você U_U'


Vc - CONTRA MINHA VONTADE!


JB - ah, mas se eu pedisse você ia dizer sim (:


Vc - não ia -'-


Cait - Justin, cuidado com o que você diz se não você leva mais um soco O_O


JB - ah é hehe


Chris - (seu nome) você estava toda ciumenta ontem quando o Justin beijou a Selena


Vc - eu só não gosto dela U_U


Amiga - não gosta dela com o Justin, né?


Vc - eu só pensei que... é que... AAAH!!1! vocês me deixam maluca D:


Chaz - vamos jogar o jogo da garrafa? talvez eu ganhe um beijo da (seu nome) \Õ


Chris - VAAAMOS (: mas agora?


Amiga - CHRIIS!


Chris - não vou te trair, prometo *-*


Amiga - vou tentar me controlar, até porque vou beijar também hehe


Cait - vamos fazer assim, quem se recusar a beijar o outro tem que ficar trancado 1 hora com ele dentro do quarto MUAHAHAHA


Vc - pode ser...


Chaz - iih, já sei quem vai KKKKKKK


Chris - é, eu também KKKK então vamos jogar \Õ


A Caitlin começou a jogar. A garrafa apontou pro Chris, mas como os dois são irmãos não se beijaram. Ela rodou de novo e caiu em quem ela queria: Chaz. Os dois se beijaram, depois foi a vez da sua BFF e ela beijou o Chaz também KKKKK até que chegou a sua vez e caiu no Justin, claro .-.


JB - dá beijinho no papai, dá KKKKKK


Vc - NEM PENSAR ME RECUSO A BEIJAR ESSE MORTO VIVO U_U


Chaz - IRRÁ, EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER, PRO QUARTO, PRO QUARTO \Õ


JB - aaaah ):


Cait - então vamos a 1 hora trancados num quarto - sorriso perverso.


Vc - eu prefiro isso a ter que beijar esse... essa.... ISSO U_U


Chris - então vamos lá... vocês dois vão ficar em qual quarto?


JB - no meu porque é mais espaçoso pra brincar de pega pega *-*


Vc - AAAAFE --' eu nunca faria isso!


JB - never say never ;P


Então vocês dois vão pro quarto do Justin cumprir o combinado. Você fica num canto e o Bieber no outro, até que ele resolve chegar mais perto de você e senta do seu lado.


Vc - o que foi criatura?


JB - nada, só quis sentar aqui - ele diz colocando a mão na sua. Você percebe e dá um tapa nele.


JB - sempre agressiva U_U


Vc - não posso fazer nada, é impulso!


JB - eu também tenho um impulso... não posso aguentar ficar olhando pra você tanto tempo sem fazer isso...


Ele te beija pra variar e vocês dois caem na cama e você não recua o beijo, o que é um milagre KKKKK Vocês ficam se beijando durante uns 15 minutos até que você ouve alguém abrindo a porta e empurra o Justin da cama.


Chris - vamos esquecer a história de ficar 1 hora aqui?


JB - NÃÃÃO!


Vc - Claro que sim (: aleluia \Õ


JB - afe --' eu queria entregar o presente surpresa da (seu nome) depois U_U


Vc - que presente? AAAAH *-*


JB - vem comigo


Chris - POSSO IR TAMBÉM? :D


JB - pode U_U


Vocês três vão pra um quarto de hóspedes e você vê uma caixinha.


JB - olhe dentro da caixa, (seu apelido)


Você se aproxima e quando vê quase tem um troço.


Vc - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BIEBER!! COMO CONSEGUIU ISSO?


JB - eu queria te dar um presente... então taí (:


Vc - É MUITO FOFO *-* OOOOOMG!


JB - gostou?


Chris - E COMO \Õ


Vc - AMEEEEI :O COMO ELE SE CHAMA?


JB - Toy (:


O que tinha dentro da caixa era um lindo e fofo cachorrinho (esse: http://i52.tinypic.com/a4bd3k.gif) de nome Toy (S: eu tenho um cachorro pinscher 0 chamado Toy)


JB - ele está se coçando, será que tem pulga?


Vc - só se você passou pra ele KKKKKK


JB - engraçadinha U_U o que eu ganho por ter te dado esse presente?


Vc - um "obrigada"?


JB - que tal um beijo? (:


Vc - você é um aproveitador U_U


Aí você se aproxima dele e dá um beijo na boca dele e o Chris só olhando apavorado KKKKKK


Chris - ALELUIA PUDE VER AO VIVO E EM CORES \Õ


Vc - isso não foi nada... foi só um agradecimento, nada de mais (:


JB - adoro agradecimentos!


Você não queria ter beijado o Bieber, mas tinha que agradecer ele de algum jeito porque você amou o cachorrinho. Você foi correndo procurar a Cait e a sua BFF pra contar o que aconteceu. Quando você as achou, arrastou elas pro seu quarto com o cachorro.


Cait - o que aconteceu?


Vc - olha o que o Bieber me deu *-*


Amiga - AAAAAI SUPER FOFURA!


Cait - OOMG QUE COISA MAIS LINDA :O


Vc - eu também achei... e sabe o que eu fiz pra agradecer ele?


Amiga&Cait - o que?


Vc - beijei ele O_O'


Cait - QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM A (seu nome)?


Amiga - RÁPIDO, PRECISAMOS INTERNAR ESSA LOUCA! KKKKKK


Vc - eu tô com vontade de socar a cara do Bieber, mas eu só fiz isso pra agradecer e o meu ódio continua na mesma intensidade U_U


Cait - ah (seu apelido), assume logo, você gosta do Justin, já tá na cara (:


Vc - eu gosto... um pouco... mas bem pouco!


Amiga - fala a verdade, estamos só nós aqui


Vc - tá... eu gosto dele, sim!


Depois de você falar que gostava dele a Caitlin e a sua BFF pegaram umas cordas que estavam escondidas nos bolsos delas e amarraram suas pernas e seus braços. Colocaram uma faixa na sua boca pra você não falar nada e então te levaram para o quarto do JB e você viu que ele também estava na mesma situação que você.


Chris - e aí não vão falar nada?


Cait - NÃO TÁ VENDO QUE ELES TÃO COM A BOCA TAPADA?


Chris - ah é KKKKK


A Cait tira a faixa da boca de vocês.


Vc - QUE QUE DEU EM VOCÊS?


Amiga - a gente só quer que vocês fiquem juntos \Õ


Vc - desse jeito, criatura?


JB - então... você gosta de mim?


Chaz - vamos deixar os dois sozinhos (:


Todos saem e só vocês ficam no quarto, num silêncio total.


JB - você não me respondeu...



Vc - o que?

JB - se você gosta de mim!

Vc - um pouco...

JB - um pouco? - ele falou com uma cara triste

Vc - não... eu gosto muito... eu acho

JB - eu te amo!

Vc - o que?

JB - é o que você ouviu!

Vc - faz tempo?

JB - desde o show

Vc - eu nem te conheço direito, sei lá, é estranho pra mim

JB - mas se a gente ficar junto você vai me conhecer melhor que ninguém! eu prometo te fazer feliz (:

Vc - eu não sei se quero...

JB - você quer, mas está tentando esconder... Eu te amo (seu nome) e você sabe disso!

O Justin foi pulando [porque estava amarrado] sentar ao seu lado. Ele ficou te olhando e depois você virou seu rosto para o dele e vocês se beijaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Belieber (: O que você achou do Cap? Comente!