terça-feira, 8 de março de 2011

The Ways To Say I Love You - Cap. 11

JB - quem você quer esquecer?


Quando você ia dizer, o Chris entra no quarto.


Chris - ah, você está aí (seu nome)!


Vc - ou sou eu ou é um clone meu U_U


Chris - sempre piadista... onde você se meteu?


Vc - eu ia perguntar a mesma coisa pra você!


Chris - eu estava lá em baixo com a (nome da sua melhor amiga)


Vc - o método de passarinho de vocês está cada vez mais moderno O_O KKKKKKKKKKKKKKKK


Chris - afe ¬¬ vamos descer, então! e por que você está aqui com o Justin? - sorriso perverso


Vc - eu estava aqui com o Peter quando ele entrou


JB - é, se divertindo com o Peter ¬¬


Chris - que é isso Justin? ciúmes?


JB - claro que não U_U vamos descer, por favor!


O Justin sai do quarto antes de vocês, o Chris vai logo atrás e você sai cambaleando.


Vc - acho que não vou conseguir descer as escadas!


Chris - deixa que eu te carrego, então.


O Justin ouviu essa conversa e virou a cabeça bem rápido pra trás.


JB - NÃO, DEIXA QUE EU CARREGO ELA!!1


Chris - tá, só não me mate O_O'


Vc - por mim eu desço essas escadas rolando a ter que ser carregada por você, Bieber!


JB - quer um empurrãozinho?


Depois de dizer isso, o Justin te empurrou e você saiu rolando escada a baixo. Você só parou de rolar quando finalmente chegou ao chão meio zonza.


Vc - eu morri?


JB - acho que não KKKKKKK


Vc - ACHO QUE EU FUI PARAR NO INFERNO PORQUE TÔ VENDO O DIABO BEM NA MINHA FRENTE!


Chris - KKKKKKKKKKKK quando eu falo que o Justin é feio ninguém me escuta U_U


JB - fica aí cuidando da (seu nome) que eu vou chamar a Caitlin e a (nome da sua melhor amiga) pra ajudar você!


Chris - mas e o Chaz?


JB - ele vai mais atrapalhar do que ajudar!


Chris - ah, é verdade hehe


O Justin sai a mil e você ainda não sabia direito o que estava acontecendo.


Vc - quem é vocêêêê?


Chris - nossa, você precisa ir pro hospital (seu nome)!


Vc - hããã? esse é meu nome?


Chris - caraca ela perdeu a memória :O


Você olha pro lado e vem a Caitlin e a (nome da sua melhor amiga) correndo.


Cait - nossa, o que aconteceu com você?


Vc - me dá um L, me dá um O, me dá um S, me dá um A, me dá um N, um G, um E, um L também, me dá um E e por fim me dá um S, LOOOOOOOOOOS ANGELES \Õ


Amiga - você tá bem (seu apelido)?


Vc - AAAI EU TÔ ÓÓTIMA!


Cait - ô Chris, traz água gelada


Chris - tá


O Chris sai correndo pra cozinha.


Vc - NOOOOOSSA EU VI UM MOSQUITO CORRENDO PRA COZINHA, PEGA ELE, PEGA ELEEEEEEE


Amiga - KKKKKKKKKKKKK você tá muito louca, amiga!


Vc - amiga? que amiga? ah é, você é a mulher árvore hehe


Cait - o que você bebeu (seu nome)?


Vc - eu bebi... ah eu não sei U_U'


De repente vem o Chris correndo com um balde de água e ele acaba se desequilibrando e joga a água toda em você.


Vc - AAAAAH O QUE? Ô ESTRUPICIO NÃO ME VIU AQUI?


Chris - ela voltou ao normal...


Vc - EU SOU NORMAL!! acho...


Cait - agora que você voltou a ser o que era antes, vamos curtir a festa?


Chris - sim, você voltou a ser a mesma macaca de sempre U_U KKKKKKKKK


Vc - HÁHÁHÁ QUE ENGRAÇADO VOCÊ É CHRIS!


Chris - eu sei, eu sei!


Vocês todos voltam pra onde a festa estava acontecendo, mas aí você vê uma coisa que te faz chegar a um ponto de querer matar alguém: você vê o Bieber beijando uma menina que você não conhecia.


Vc - BIEBER!


JB - hã? o que foi?


Vc - quem é essa aí?


JB - é a Selena (:


Selena - oi, prazer em conhecer você - sorriso perverso


Vc - Oi Selena. o prazer é todo SEU U_U


JB - por que me chamou?


Vc - porque eu vou jogar essa menina dentro da piscina, é por isso.


JB - você não faria isso e...


O Justin nem conseguiu terminar de falar e você já estava pegando a Selena pelas pernas e tacando ela dentro da piscina.


Vc - gostou Selena?


Selena - você vai pagar por isso!


Cait - AAAAAH (seu nome) O QUE VOCÊ FEZ?


Vc - taquei ela dentro da piscina .-.


Cait - ISSO FOI MUITO MANEIRO *-*


JB - foi nada! por que a senhorita fez isso?


Vc - por nada... deu vontade!


JB - por acaso você está com ciúmes?


Vc - NUNCA --' eu odeio você!


Chris - wow, você foi corajosa (seu nome) KKKKKKKK


Chaz - CAAARA' O QUE FOI QUE ACONTECEU AQUI? :O


Cait - é claro que a (seu apelido) tá com ciúmes KKKKKK


Vc - não tô não ;@


Chaz - alguém vai ajudar esse ser a sair da água?


JB - tira ela que eu tô ocupado! (seu nome) eu sei que você quer isso...


O Justin te beija (de novo) e vocês acabam caindo no chão, você cai em cima dele e vocês param de se beijar. O rosto de vocês está bem perto um do outro. Como todo mundo queria ver vocês se beijarem, o Chris dá um tapão na sua cabeça e você acaba beijando o Justin. Você caiu em si e percebeu o que estava fazendo e então dá o seu famoso soco na barriga do Bieber. (Detalhe: o Chaz já tinha ajudado a Selena a sair da água, mas ela se recusou a ficar vendo... isso! KKKK)


JB - ai... chamem as... enfermeiras - aí ele desmaia


Cait - KKKKKK foi forte dessa vez!


Vc - quem mandou ele me beijar? rum


Chaz - que momento fofo *-*


Vc - tá se revelando, Chaz? KKKKKKKKKKKKKKKK


Chaz - o que quer dizer com isso? U_U


Chris - ISSO QUE É BEIJO O_O'


Cait - KKKKKKKK que abestado você!


Vc - já foi todo mundo embora?


Chaz - sim, a Selena saiu chorando daqui!


Vc - que bom \Õ Eu vou subir e ir dormir, então.


Chris - ninguém vai ajudar o Justin?


Vc - ele dorme aí mesmo .-.


Chris - então tá... boa noite gente!


Todo mundo diz boa noite pra todo mundo e sobem pra ir dormir, deixando o JB deitado no chão. No outro dia você acorda e vê que tem uma criatura dormindo ao seu lado.


Vc - BIEBER SAI DO MEU QUARTO AGORA -'-


JB - hã? ah, bom dia dorminhoca (:


Vc - AAAH SAI DAQUI U_U


JB - não tô afim


Vc - QUANDO VOCÊ ENTROU AQUI?


JB - no meio da noite, eu não queria dormir sozinho e vim aqui... e eu achava que você ia me tratar melhor depois do que você fez ontem!


Vc - O QUE FOI QUE EU FIZ ONTEM?


JB - eu estava beijando a selena e você foi lá e jogou ela dentro da piscina e depois me beijou .-.


Vc - EU NÃO SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO U_U


JB - olha, você fica linda de camisola, eu poderia ficar te olhando assim o dia inteiro =9


Vc - SAI DAQUI BIEBEEEEEEEEEER!


Você começa a dar tapas no Justin até que ele sai e você tranca a porta pra ele não te incomodar mais. Você vai ao banheiro, se veste [seu visual: http://i51.tinypic.com/2yyp8ae.jpg] e desce pra tomar café da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Belieber (: O que você achou do Cap? Comente!