segunda-feira, 23 de maio de 2011

The Ways To Say I Love You - Cap. 23

Você sai correndo, abre a porta dos fundos e vê algo espetacular!

Povo – PARABÉÉÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!! ♫

Vc – AAAAAAAAI VOCÊS TODOS AQUI? *-*

JB – você merece o melhor! – ele diz e te dá um beijo

Vc – obrigada pessoal (: sou a pessoa mais feliz do mundo!

Amiga – meus parabéns fedorenta \Õ

Vc – obrigada vacona =] – você diz abraçando ela

Todo o povo chega abraçando você e te dando presentes.

Chaz – você não está esquecendo de nada, (seu apelido)?

Vc – dá uma pista U_U’

Cait – você esqueceu na casa do Justin .-.

Vc – ahm... AAAAA O TOY :O

Chris – SIIIM, TÁ AQUI ELE SUA BONA! – ele diz te dando o Toy

Vc – hã, o que é Bona? Owwn, oi Toy *-*

Chris – abreviação de bobona... sabe como é passar horas assistindo iCarly, né? KKKK

Vc – ah KKKK VAMOS COMEÇAR ESSA PARTY!

Todo mundo começa a dançar na discoteca que seus pais prepararam. Tudo estava perfeito, até que a Cait começa a gritar desesperadamente e o Chaz sai da sua dançinha ridícula pra ir socorrer ela. Ele corre a casa inteira e, quando acha a criatura, vê um cara a segurando.

Chaz – AAAAAAAAAAAAAA O QUE É ISSO? CAIT? UM CARA MUSCULOSO? D: SOLTA ELA!

JB – deixa comigo manolos – ele diz correndo pra cima do cara, que o empurra contra a parede

Vc – JUUUUUUUUUUUUS :O – você diz correndo ao encontro dele

Seu Pai – Todo mundo sai daqui, é perigoso!

Cara – QUERO A (seu nome) SE NÃO EU LEVO ESSA MENINA!

Cait – (seu nome) NÃO VEM, DEIXA QUE ELE ME LEVA, FICA AQUI!
Vc – NÃO MESMO CAIT! VAI, ME LEVA D:

S.Pai – TÁ MALUCA MENINA? – O seu pai pula em cima do cara

Os dois ficam se batendo até que a sua mãe chega com um pau e bate na cabeça do assaltante. Ele sai correndo e gritando. O Justin corre atrás, cambaleando e se achando o rei da cocada preta.

JB – não se preocupe, (seu apelido), o papai aqui já colocou o cara pra correr! Sou seu cavalheiro prateado, ta?

Vc – belo cavalheiro prateado ¬

JB – eu posso ter chegado um pouco atrasado, mas eu sei que sou seu protetor *-*

Vc – poisé – você diz beijando ele

Chaz – ENTÃO VAMOS CONTINUAR A FESTA – ele diz e morde um pedaço de carne de porco

Povo – UHUUUUUUUUUUUUUUUUUULES *-*

Vocês correm para o local da festa e continuam como se nada tivesse acontecido. Você ainda estava se perguntando: Quem poderia ter mandado aquele cara para a sua casa? Ou talvez ele tivesse vindo sozinho. Suas dúvidas rolavam, mas você não deixava de animar a bagaça.

JB – o que foi amor?

Vc – nada (:

JB – EU SEI QUE TEM ALGUMA COISA, SAFADIINHA KKKK

Vc – ai, para mano U_U

JB – não sou seu ‘mano’, sou seu namorado, seu cavalheiro prateado KKKK

Vc – eu fico aqui pensando... será que alguém mandou o cara vir?

Cait – adivinha quem foi, (seu nome)! Ele até sabia quem você era. Só pode ser coisa da Selena...

JB – acho que não =/ ela está na África, curtindo suas férias!

Vc – sem piadas, por favor U_U KKKK

JB – KKKKKKK ela está na cadeia, lembra? Os policiais disseram que fiança não paga e ela vai ficar lá por 6 meses e também receberá auxílio de uma psicóloga!

Cait – isso é tratamento VIP .-.

Vc – af, para né U_U a única coisa que PRE-CI-SO saber é por que o cara queria me levar... se a Selena não foi, quem mais poderia ser?

Cait – alguém que te queira!

Você e o Justin olham pra ela com cara de “Really bitch? Really?” e continuam a conversa.

JB – me fala uma coisa, (seu apelido)... onde fica a cozinha?

Vc – eu te levo até lá, mas por que quer saber?

JB – quero chuchu. Eles me levam a loucura *-*

Cait – cuidaaaaaaado (seu sobrenome) KKKKKK

Vc – aaaaaaaaaf, já ta pensando besteira? U_U

Cait – claro né! Olha o que o Justin falou... você ouviu bem manola? KKK

Vc – ta, deu ><

JB – TADEU? QUEM É TADEU? ELE TE BEIJOU? VOCÊ SAIU COM ELE? FALA QUEM É ESSE CARA, (seu nome)!

Cait – (seu apelido), leva ele pra cozinha e enfia aquele chuchu na boca dele pra ele parar de falar besteira .-.

JB – pelo menos não tenho a mente poluída, Caitlin!

Vc – AAA SENTA LÁ QUE EU TE CONHEÇO!

Chris – (seu apelido), cadê a (nome da sua BFF)?

Vc – sei lá... só sei que nós estávamos prestes a fazer uma excursão até a cozinha, quer vir junto?

Chris – e eu tenho escolha?

Vc – hãããããã... não!

Chris – nossa, momento Michael Kyle total! KKKKKKKK

Vc – KKKKKKK vai ver se eu to na esquina, Christolinho U_U’

Chris – já fui e lá só tinha um mendigo com a bunda de fora ‘-‘

Cait – te chamo de “mendigo com a bunda de fora”, (seu nome)! KKKKKKKKKK

JB – QUERO MEU CHUCHU, MÃE!

Vc – você é um besta, Chris U_U’ e você, Caitlin, é uma porca desmamada! Pronto, falei! Vamos filho *-*

Vocês vão caminhando até a cozinha.

Cait – ÓIA ÓIA (seu nome), ISSO É BULLYING!

Vc – como se você nunca tivesse cometido contra mim, né? KKKKK

Cait – sou bem comportada, você sabe!

Chaz – ah sim, muito -.-

Cait – AAA, SAI DAQUI CHAZ!

Vc – pronto, aqui está o seu Paraíso, Justin. O seu também, Chaz KKKK

Chris – é, ele ama porco!

JB – cadê o chuchu, amor?

Vc – hã... ali na geladeira!

O Justin sai correndo, abre a geladeira e taca tudo o que tinha dentro dela em vocês. Ele acha o chuchu, coloca na boca e sai correndo.

Chris – como se isso fosse normal!

Amiga – OOOOOOOOI CAMBADA!

Chris – AMOOOOR, ONDE VOCÊ ESTAVA?

Chaz – eu sabia que vocês iam ficar juntos U_U

Vc – eles já falaram isso... acho .-.

Amiga – ta, eu estava no quarto da (seu apelido)!

Vc – O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO LÁ, POSSO SABER?

Amiga – eu catei umas coisas velhas e fiquei brincando. Mas já guardei U_U’

Vc – já que você gosta de catar as coisas, me ajuda a catar o Justin!

Amiga – com prazer KKKKK

Chaz – nossa, que assanhamento :O

Vc – olha quem fala! Ouvi falar de você e a Caitlin KKKKKKKKKKKK

Cait – GEEENTE, SEJA QUAL FOR O COMENTÁRIO, NÃO FUI EU KKKKK

Chaz – você sabe que fez!

Cait – o que criatura? Fiz o que?

Chris – HMMMMMMMMMM ENTREGOU OS PONTOS JÁ ‘-‘ KKKK

JB – voltei. E aí? O que rolou?

Vc – rolou melancia, maçã, banana e outras frutas de dentro da geladeira U_U

Amiga – Aquele momento em que você faz piada com a fala dos outros KKKKKKKKK

Chaz – KKKKKKKK AF

Segurança – Oi gente, o que eu perdi?

JB – você perdeu o celular enquanto saía do aeroporto, lembra? Aquele dia que a gente ia pra Los Angeles!

Amiga – aquele momento em que – você interrompe ela

Vc – CHEGÔ, TÁ? CHEGÔ!

S.Pai – CHEGOU A PIZZAAAAAAAAAAAAAA!

Chaz – estraaaaaaaaaaanho .-. KKKK

Vocês todos correm pra festa, cantam parabéns e comem a pizza. Os outros convidados estavam sendo excluídos por você, então decidiu dar mais atenção a eles, mas o centro das atenções foi o seu namorado, Justin.

Chris – é, (seu nome)... quem é a excluída agora?

Vc – deixa, ele só é famoso, todo mundo quer autógrafo U_U’

JB – hey, vem aqui (seu apelido), vamos tirar foto!

Vc – claro *-*

Vocês tiram foto sozinhos e com outras pessoas. O tempo passa e a festa rola até que todos os convidados foram embora.

S.Pai – pessoal, vamos sair. Combinamos que iríamos encontrar uns amigos hoje num restaurante antes de decidir que você voltaria hoje... Tudo bem?

Vc – claro, pai, sem problems!

S.Mãe – então nós vamos, se cuidem!

Povo – claro (:

Seus pais saem e todos se entreolham.

Vc – TROOOOOOOOOOOOOOOOOOTE! VAI, CAITLIN PEGA O TELEFONE, JUSTIN A COMIDA, CHAZ A BEBIDA E VAMOS COMEÇAR! KKKKK

Caitlin – tó! Pra qual primeiro?

Vc – hã... ah, tem aqui uma... Filispina da Felisbalda Felisbaltina!

JB – KKKKKKKKKKKKK QUE RAIO DE NOME É ESSE?

Vc – eu não sei KKKKKKK bom, ta chamando... Quem fala? Olá Sra. Filispina. Sou da Agência Nacional de Leite e gostaria de perguntar se você conhece o Lula. Sim, ele mesmo. Ah, não? Sim, entendo. Tudo bem então. Eu gostaria de saber se algum dos seus filhos está por aí? Não tem? Adotivo? Claro. Olá Sr. Alesplau. Seu ouvido está doendo? Não? Então vai doer agora! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Você desliga o telefone.

Chris – que trote foi esse? E em outra língua? Não entendi nada!

Vc – essa é a língua que se fala aqui no Brasil, português U_U

Chris – isso eu sei né, fofa U_U

JB – Pat Pat Pat

Cait – Justin... Perfavoire, né? KKKKKKK

Chaz – deixa eu passar um trote, aí!

Vc – você não fala português U_U

Chaz – azar o deles, dá aqui – ele diz pegando o telefone. - Oi? Aqui é da empresa apontadora. Gostaria de...

Vc – o que foi?

Chaz - desligou na minha cara!

Vc – EU FALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

JB - vai com calma, (seu nome)! O nosso filho vai nascer antes do tempo com você fazendo força desse jeito U_U

Vc – olha aqui 'amorzinho', você poderia parar de...

Cait - que foi? KKK

Todos olham pra onde você estava olhando. Um vulto passou bem rápido. Todos se entreolharam e de repente seu cachorrinho Toy veio correndo e chorando.

Vc – oxi, o que foi Toyzi? *-*

Chris - PFFFFFF KKKKKKKK Toyzi!

Vc – PROBLEMS, CHRIS? - você diz fazendo um punho e socando contra a palma da outra mão.

Chris - n-não!

Cait - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Chaz - Cait, para né U_U

Cait - alguma coisa encostou em mim D:

Amiga - AAAAAI, E AGORA?

JB - BÚ

Amiga&Cait&Vc&Chaz - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Chris - KKKKKKKKKKKKKK O CHAZ SE JUNTOU A ELAS KKK

Cait - EU TE MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATO BIEBER! - ela diz correndo atrás dele.

JB - TENTA KKKK

=============================================================

> Oi Beliebers (: Postamos mais cedo o Cap. 23 e decidimos fazer essa #IB ficar por aqui mais tempo... Não achamos um final "decente" KKKKK Espero que tenham gostado *-* A Gaby vem pra minha casa dia 24 de Junho e queremos bater nosso recorde de mais tempo acordadas. Ficaremos até as 7, então poderemos postar bastante aqui \Õ

> 3 Comentários para a próxima [=

3 comentários:

  1. Amei Amei Amei ♥
    Nossa! Eu me racho com seu #IB ..E a árvore kkkkkkkkk Como ela tá rsrs´... Tem Notícias delas?
    Nossa! A história da árvore eu chorei de tanto rir sério foi d++ ♥
    Perfeito Perfeito !sz´
    Continua Flor´w Please!
    Vou ter um infarto HAHAA!' ♥
    Beijoos ♥Seu Imagine Tá nota 10 ..Amei Amei Amei

    ResponderExcluir
  2. Vim pra te entregar um selo personalizado que eu mesma fiz! Parabéns. É só pegar. http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/2011/05/retribuicao.html

    ResponderExcluir

Oi Belieber (: O que você achou do Cap? Comente!