sexta-feira, 6 de maio de 2011

The Ways To Say I Love You - Cap. 22

Antes de tudo, o blog ganhou um selo e um selinho \Õ olhem:


SELINHO





Não sei 10 =/ então serão só 5 Indicados:


- Imagine Comigo Bieber
- Querida Belieber
- Lindo como o céu
- Never Gonna Be Alone
- Imagine Belieber JB


SELO



Concedo o selo para os mesmos ali de cima \Õ
O blog já ganhou, com esses dois, 3 selos (:


Então, o Cap...


=============================================================


Você e sua BFF vão para o avião. Antes de você entrar o Justin grita "(seu nome) EU TE AMO! CUIDA BEM DO NOSSO FILHO" e você manda um beijo para ele.


Vc – vou sentir falta do Justin...

Amiga – e pensar que você o odiava, né? Tipo, você chegou aqui sarneando por causa do show, que não queria ir e tal, mas olha o que aconteceu!

Vc – deveria ser você, sabia? *-*

Amiga – não... é você quem ele ama!

Vocês duas se sentam e a viagem começa. Ficam conversando sobre as férias, o que aconteceu, no que você faria com seu filho, quando iriam voltar para Los Angeles... O tempo passou tão rápido que quando viram, o avião já estava pousando. Vocês pegaram suas coisas e desembarcaram.

Vc – vamos ter que pegar um táxi pra chegar em casa, os meus pais disseram que não teriam tempo de vir!

Amiga – é, nem os meus =/ vem que tem um parando ali!

Vocês começaram a correr feito loucas para pegar o táxi, mas um cara musculoso barrou as duas e as levou contra a vontade de vocês para um carro preto, que depois de 5 minutos chegou a uma casa abandonada.

Selena – OOOOOOOOOI (seu nome)!

Vc – SELENA? POR QUE ME TROUXE AQUI?

Selena – querida, não fui eu que a trouxe, foi ele – ela diz apontando para o cara musculoso U_U

Vc – O QUE VOCÊ QUER?

Selena – bom... você roubou meu namorado, me fez perder meu filho e claro, me fez sofrer! Agora é a hora da vingança (:

Vc – vingança? O Justin ME ama e você não tinha um filho! VOCÊ É LOUCA!

Selena – NÃO FALA ASSIM COMIGO – ela diz de dando um tapa bem forte

Amiga – (seu nome) VOCÊ TÁ BEM? VIU O QUE VOCÊ FEZ SUA MONSTRA?

Selena – ela tem que sofrer! – ela diz e de dá mais um tapa

Amiga – (seu nome) calma amiga!

A Selena se aproxima de você com o segurança musculoso e te dopa. Você desmaia e assim fica até que sua BFF acorda você.

Vc – hã... (nome da sua melhor amiga)?

Amiga – que bom, você acordou!

Vc – o que aconteceu?

Amiga – fomos levadas para uma casa, onde estava a Selena com um segurança... Eles te doparam, mas me deixaram acordada e eu implorei que deixassem você ir, porque estava grávida e amava sua família, aí eles te jogaram de uma janela alta, a Selena correu, entrou no carro e foi embora...

Vc – ai... eu to dolorida! Me leva pra casa (nome da sua melhor amiga), por favor D:

Amiga – mas como? Não consigo ligar pra ninguém porque aqui não tem sinal, estamos no meio do nada e... espera!

Vc – o que foi?

Amiga – meu celular está tocando... quer dizer, vibrando! Hã... Alô? JUSTIN *-* Ah, o dela está desligado, é. Sim, estamos presas em um lugar estranho, eu não... Não, eu não sei onde! Okay, mas... chip? Ta, espero.

Vc – o que foi? Que chip estão falando?

Amiga – ele colocou um chip rastreador em você e vai te localizar e pedir que seus motoristas que estão aqui no Brasil nos achar e... Sim, to aqui! Então ta. Estamos bem... Engraçado isso hehe... é... foi a... Selena! Ai, não grita cara! Ta, tchau.

Vc – e então?

Amiga – estão vindo! Quando ele soube que foi a Selena, pirou O_O’

Vc – entendo ele... tipo, eu também ficaria assim!

Amiga – eu ainda acho que você tem muita sorte na vida, (seu nome).

Vc – se eu tivesse tanto assim, não estaria presa aqui! Ai, minha barriga está doendo!

Amiga – senta amiga, ta doendo muito?

Vc – sim... ai... me ajuda!

Amiga – calma, seja forte amiga! Olha, o carro chegou!

Segurança – Está tudo bem com vocês?

Amiga – Comigo sim, mas com a (seu nome) não, rápido, nos leve para o hospital!

Vocês duas entram no carro e vão direto ao hospital mais próximo. Lá, o médico faz exames em você, principalmente para saber como está seu filho, e chega com os resultados 15 minutos depois.

Médico – Os exames estão prontos... Eu tenho boas e más noticias!

Vc – hã... começa pela boa, por favor!

Médico – Bom, a boa é que você está ótima, mas... seu filho não!

Vc – O QUE? COMO ASSIM? O QUE ACONTECEU COM ELE?

Médico – você deve ter caído de algum lugar e isso prejudicou seu bebê!

Amiga – Ai não! Foi a Selena, lembra? Te falei que ela jogou você de uma janela!

Médico – Foi isso, então.

Você começa a chorar e a única coisa que pensa é que precisa ligar para o Justin, porque quer o carinho e o conforto dele.

Vc – me dá o celular, (nome da sua melhor amiga)! – você diz chorando.

A sua BFF te dá o celular.

Vc – alô? Justin? Eu... eu estou chorando porque... o nosso filho, Jus... ele... não sobreviveu! Calma, amor... A Selena me jogou de uma janela e aconteceu isso... Não, espera!

Amiga – o que aconteceu?

Vc – ele desligou o celular e disse que ia achar a Selena!

Médico – eu aconselho você a ir pra casa, (seu nome). Você terá de ficar com o feto em sua barriga pelos próximos 15 dias, pois não podemos retirá-lo tão cedo.

Vc – tudo bem... snif... vamos pra casa, (nome da sua BFF)!

Amiga – claro... Vocês nos leva, segurança?

Segurança – sim, venham!

Vocês duas vão ao carro, chorando. O Segurança segura as lágrimas e as leva pra sua casa. Chegando lá, sua mãe a recebe muito bem e seu pai também.  Você conta tudo o que aconteceu e vai correndo para o seu quarto. Em seguida, sua BFF e sua mãe entram e começam a falar palavras que te confortam. O celular da sua Best toca.

Amiga – Oi... Claro Jus! Pra você, (seu apelido).

Vc – oi meu amor... já estou em casa! Daqui a 15 dias eles vão tirar o bebê... É, meu aniversário é daqui a 5 dias, sim. Tudo bem, beijos.

Você desliga o celular e diz que está com sono. Sua BFF dorme com você e no dia seguinte você acorda péssima, as 5 da manhã. Vai a cozinha, pega um copo d’água e liga para o Justin, mesmo que seja essa hora.

Vc – Oi Jus... Você estava dormindo, né? Desculpa incomodar! Só queria dizer que te amo e aconteça o que acontecer, estarei contigo. Obrigada por tudo! Espero ver você logo também. Beijos.

Amiga – Acordou cedo, hein (seu nome)?

Vc – poisé K mas to meio mal pelo meu filho =/ Eu ainda sinto ele se mexendo, mas acho que isso é só coisa da minha cabeça!

Amiga – vamos voltar a dormir, então. Você precisa!

Vc – é, tem razão.

Vocês vão para a cama e você acorda as 2 da tarde, mas sem vontade de sair da cama, fica lá. Os outros dias foram horríveis, até que chegou seu aniversário. Você foi acordada por um menino. Como você estava com muito sono, não conseguiu identificar muito bem a pessoa.

Menino – Bom dia meu amor! Parabéns pra você!

Vc – quem é... JUSTIN? JUSTIN? É VOCÊ MESMO CARA?

JB – sou eu sim *-* vim aqui especialmente para o seu aniversário, amor!

Vc – CAARAACA! NÃO ACREDITO! VOCÊ VEIO PARA O BRASIL, SE LIGOU? AAAI, ME BEIJA! QUE SAUDADES \Õ

Você e o Justin se beijam, até que sua BFF, sua mãe e seu pai chegam cantando os parabéns.

Mãe – acho que gostou da surpresa, querida (:

Vc – SIIM, E COMO =]

Amiga – ele chegou faz 2 horas, mas só resolveu acordar você agora!

Vc – mas vocês já sabiam de tudo?

Pai – sim, havíamos combinado faz muito tempo!

Vc – aaai, que mágico! Esse é o melhor dia da minha vida... quer dizer, o dia que conheci o meu lindo namorado foi maravilhoso também!

JB – então levanta essa bunda daí, sua preguiçosa, vamos lá fora aproveitar esse lindo dia!

Vc – sem o meu filho =/ e a Selena?

JB – não pensa nisso agora, amor. Podemos ter outro – o Justin olha pro seu pai – e eu cuidei bem da Selena. Ela está presa e só sairá em 6 meses, talvez até mais tarde.

Vc – não queria ter feito isso pra ela, por mais que mereça!

Amiga – AAA SENTA LÁ QUE EU TE CONHEÇO, MALUCA KKKKK

JB – vem, vamos sair dessa casa e ver o sol raiar U_U

Vc – que poético KKK

JB – to mesmo \Õ

Todos vocês vão para o jardim da casa e curtem o lindo sol. Você está muito feliz pois teve seu aniversário perfeito, com o Justin, sua BFF, sua mãe, seu pai... Mas ainda parecia que faltava algo ali.

Vc – o médico disse para eu ir ao hospital hoje, para ele fazer mais alguns exames.

JB – vamos agora, quero falar com ele!

Amiga – então ta, vamos (seu nome)?

Vc – claro...

Vocês entram no carro do Biebs e vão para o hospital. O médico começa a te examinar e depois de alguns minutos, percebe algo estranho e cochicha a uma enfermeira algo. Ela pede para que vá a outra sala com o Justin, então vocês vão. Você se deita e o médico começa a fazer ultrassom (S: não sei se é assim que se escreve).

JB – o que aconteceu?

Médico – não sei... é como se... Nossa!

Vc – o que foi?!

Médico – Eu não consigo acreditar, é incrível :O

JB – fala logo meu bom velho U_U

Médico – primeiro, não sou tão velho e nem sou o papai Noel! Bom, pelo que tudo indica, seu filho está vivo!

Vc – SÉRIO? *-*

Médico – Sim. O bebê está se movimentando. Isso nunca aconteceu antes! Que bom que você veio hoje, porque se não iríamos matá-lo.

Vc – AAAAAI QUE FELIZ QUE EU TÔ \Õ

JB – Graças a Deus!

Amiga – ufa... que bom que meu “sobrinho postiço” está bem KK

Médico – você tem mesmo muita sorte garota (:

O Médico sai da sala. Você fica deitada, sorrindo, toda feliz. O Justin acaricia sua barriga e a sua BFF fica te olhando, com um ar de felicidade. Seus pais não estavam ali, pois decidiram ficar em casa.

Vc – obrigada por estarem aqui comigo!

JB – você não está brava com seus pais, né?

Vc – mas é claro que não! Eles gostam de ficar ansiosos! KKKK

Amiga – quando começam nossas aulas de novo?

Vc – em alguns dias... Eu achava que ia começar segunda, mas cancelaram e então perdemos tempo voltando pra cá!

JB – mas eu não perdi tempo fazendo isso ((: Sabe de uma coisa, (seu nome)?

Vc – não sei... acho! K... qual?

JB – eu te amo!

Amiga – e eu amo vocês dois juntos *-* se merecem!

Vc – não entendo como eu pude odiar você, Jus!

JB – eu já amava você U_U

Amiga – lembra quando vocês brigavam e a cambada se matava de rir? Era um período legal!

Vc – mas era uma briga amorosa KKKK

JB – no fundo você sempre foi apaixonada por mim ;>

Vc – KKKK é verdade *-* eu não queria aceitar!

Amiga – sei lá, vocês são um casal estranho, é divertido ver vocês dois tão unidos!

JB – me apaixonei por um papagaio U_U

Amiga – calma né, ela não fala tão pouco quanto um!

Vc – ai, valeu (nome da sua BFF) KKKKK

Amiga – sabe que eu te amo!

JB – não tanto quanto eu, sai daqui miséria! KKKKKKKKKKKK

Amiga – então, vamos ir pra casa?

Vc – a enfermeira era pra ter vindo, já!

Enfermeira – estou aqui (:

JB – WEE \Õ

Enfermeira – vamos ver esses fios... Ah, pronto. Podem ir agora.

Vc – obrigada por tudo!

Enfermeira – de nada, fofa *-* são 80 reais!

Amiga – WHAAAAT? KKKKKKKKKKK

Enfermeira – é brincadeira KKKK

JB – ui, que susto! Bom, até mais!

Enfermeira – até ;*

Vocês saem do hospital e vão pra casa. Seu presente de aniversário acabara de ser entregue: seu filho de volta. O Justin estando com você também era um maravilhoso presente.

Vc – ai, nem o Christolino, nem o Chaz e nem a Cait me ligaram D:

JB – eles disseram que iam ligar =]

Amiga – ÉÉÉÉÉÉ! KKKK

Vc – gente, ta tudo bem? KKKK

O celular da sua BFF toca.

Amiga – atende você, (seu nome)!

Vc – ta né... Alô? CAITLIN *-* ONDE TÁ TU TATU? –n KKKKK Onde?

Cait – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQUI!

Chris – RÉPI BÃRFDÊI (seu nome)!

Chaz – HOLA QUE TAL?

Vc – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI *-* CAIT, CHRISTOLINO E CHAZ AQUI? NA MINHA CASA? NO BRASIL BRASILEIRO? \Õ\Õ

JB – é, que surpresa hein [=

Vc – NÃO TÔ ACREDITANDO :O E A FESTA? CADE? KKKKK

Mãe – filha, ouvi um barulho estranho nos fundos, vai lá ver o que é, por favor? Seu pai está no banho!

Você sai correndo, abre a porta dos fundos e vê algo espetacular!

=============================================================

> Oi Beliebers \Õ finalmente o Cap. 22 está aqui, tanto que eu tive de postar agora, as 23:04. Bom, o importante é que veio. Decidi fazer com que a (seu nome) não perdesse o filho, mas como ela é muito nova, pensei que tivesse perdido. Mas tudo bem, espero que tenham gostado (: O Cap. 23 será o último D: Semana que vem ou mês que vem um novo #IB virá, PREPAREM-SE! \Õ


> Comentem <3'

Um comentário:

  1. Stééééh ficooo maassaaa :D só queria saber o q aconteceu com a Selena
    >>hehehehe SO DO MAL qwqwqw
    bjooss

    ResponderExcluir

Oi Belieber (: O que você achou do Cap? Comente!